MELISSA DO DIA: Disco

16 jul

Não tem jeito…
Eu abro minha sapateira, olho, olho, olho, olho e acabo saindo de Melissa.
Essa Melissa eu ia trocar por uma outra.
Mas…
Ela é linda. A cor, o laço em veludo, o bico redondo e confortável…
Sapato de princesa!
Tenho várias blusas em tom de roxo, lilás e ela vai com tudo, fica especialmente fofa com meia opaca preta!


Melissa Disco fúcsia¹, da coleção Create Yourself
+ bolsa da Request² (Lojas Renner)

¹ – Não cheguei a ver essa cor nas lojas. A minha comprei pelo site da Melissa, http://www.lojamelissa.com.br/. A Galeria também costuma ter de tudo quanto é cor, mas algumas esgotam rapidinho!

² – Essa bolsa foi um achado. É bonita, grande (serviu de bolsa de viagem durante a minha lua de mel… Carreguei toalha, chinelo, protetor solar, pente e tudo mais dentro dela!) e apesar de ser de couro ecológico, dá para limpar. Como não pode ser lavada, eu pego uma esponjinha macia, passo em sabonete e esfrego. Fica limpa! A minha está suja pq eu deixei encardir… 😦

Sugestão de Look:


Acho tops tipo lingerie muito fofos!
E a pulseira da Louis Vuitton tá de matar!

3 Respostas to “MELISSA DO DIA: Disco”

  1. mellzinha_rj 26 de novembro de 2008 às 0:04 #

    Olá. VC nao vende essa melissa nao? Ou entao sabe onde eu acho? me mande um email por favor: mellcampello@ig.com.br Obg.

  2. paula 1 de janeiro de 2009 às 12:33 #

    Olá. Será q vc naum vende ela? Qual o tamanho? Me mande um email : paulhetaa20@yahoo.com.br

  3. Brechikii 19 de março de 2009 às 23:23 #

    Olá vc não vende essa melissa? sabe quem tem dela n.36 ou 35?Me mande e-mail por favor leli_fady@hotmail.comBj*

Deixe um comentário

