MELISSA DO DIA: Vivienne Westwood Anglomania Mary Jane

24 jul
Eu usei essa bolsa ontem.
Da sandália eu já falei também… Design Westwood blblabla carésima yadda yadda yadda.
E a composição MJ + bolsa + Mostrini tb foi feita com sucesso nesse dia.


Vivienne Westwood Anglomania Mary Jane¹
da coleção Viagens de Melissa + bolsa da Printemps

¹ – Essa Melissa tb. veio da Re de Bauru… Hoje a Re me deu um sacode, ia cometer um crime contra a minha conta bancária! É minha vendedora de Melissas favorita!!!

Sugestão de Look:


Camiseta da Vila Sésamo, tão fofa…

Deixe um comentário

