MELISSA DO DIA: Rock Princess + Pequeno Príncipe

29 jul
Na Rock’n’Love, eu me apaixonei pelo modelito chamado ROCK PRINCESS.
Um sapatinho tipo Boneca, de salto e confortável, lindo para baladas, ocasiões mais formais e importantes (eu casei com uma Rock Princess branca!).
E também para vir ao trabalho.
Eu adoro usar a RP com saia.
É só jogar uma meia preta (prefiro as opacas, mas as fio 15 tb ficam ótimas) que fica tudo de bom!
Essa linda, do Pequeno Príncipe, comprei com uma pessoa linda que eu conheci via Flickr, a Martinha: a Melissa veio nova, linda, cheirosa e com um mimo muito lindo!!!

Melissa Rock Princess + Pequeno Príncipe¹ da Coleção
Trópicos de Melissa + Bolsa preta M. Officer²+ Agenda da Teca³

¹ – Melissa linda, ainda mais fofa com as estrelinhas aplicadas e o pendente do Principito pendurado na fivela…

² – A bolsa eu comprei na M. Officer do Shopping Tamboré, junto com a azul (esta aqui). Na época, eu estava alucinada por uma Paddington, da Chloe. Na falta de dinheiro, eu achei essa aqui, genérica (se é que M. Officer pode ser chamada de genérica) e me apaixonei… Comprei as duas em 10x no cartão. Uso muito!!!

³ – Desde o ano passado, eu uso agendas da Teca com o tema Pequeno Príncipe. Ano passado a agenda era azul, do tamanho de um caderno normal. Esse ano veio assim, branca com amarelo em tamanho menor. Certinha para a minha bolsa!

Tá vendo aí do lado? A Melissa à venda tb. é do Pequeno Príncipe e só está à venda porque eu já tenho dessa em rosa e em azul… E se bobear, tiro da venda, pq o PP é muito fofo!!!
Sugestão de Look:
Adoro bolinhas, mas o que eu gosto mesmo nesse look é
a bolsinha com cara de gato e o bracelete com penduricalhos!
Anúncios

2 Respostas to “MELISSA DO DIA: Rock Princess + Pequeno Príncipe”

  1. Natalia Beatriz 24 de agosto de 2009 às 2:49 #

    qual o tamanho e o preço da rock princess pequeno principe preta? se é qe ainda está disponível, né?!

  2. Juliana Lanes 25 de agosto de 2009 às 14:01 #

    Ola.. fiz meu cadastro agora no google só para poder fazer pergunta pra vc.. Qual o numero da melissa o pequeno principe?? e quanto custa?bjus..contato: jujulanes@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: