LIXO

1 ago

Por que eu não gosto do flocado da Severine?
Só por causa disso:


Socorro, o flocado está ficando careca!!!

Gente!
Minha Severine está com sarna!
E o pior é q eu cuido super bem das minhas Melissas…
Mas essa em especial surgiu assim… Gloriosa.
Quando eu digo que o flocado é fuleiro, o povo todo se agita, levanta a mão pro alto e tira o pé do chão…
É fuleiro sim!
Quando essas flocadas novas começarem a perecer, eu vou dar risada.


Essa seria perfeita se…

Eu odeio flocado?
A Melissa lançou a nova Severine sem flocado.
Mas com essa fivela hedionda.
FIVELA onde? É um quadrado aleatório sem sentido.
O-D-E-I-O!

Eu pago caro.
Mas pago porque eu quero, claro.
Então custava a Melissa caprichar um pouco mais, seja no flocado ou nos detalhes?

Uma resposta to “LIXO”

  1. Roberto Dutra Junior 7 de novembro de 2012 às 8:55 #

    Todos esses problemas se dá a má qualidade dos flocos,existem boas opções de flocados no mercado mas a poderosa Grendene insiste em errar dai o numero cada vez mais crescente de reclamações

Deixe um comentário

