MELISSA DO SÁBADO: Severine

4 ago

No sábado, eu saí com uma das favoritas da casa.
Eu ando apaixonada por Melissas amarelas.
E a responsável em partes foi essa melissa.
Quem resiste aos coraçõezinhos?
MOMENTO PREGUIÇA: mas nem pra trocar a bolsa?


Melissa Severine + Thais Losso¹ da coleção
Trópicos de Melissa + Bolsa M. Officer

¹ – Foi difícil de achar, comprei usada da Kelly Freire do flickr, usada e com preço de nova superfaturada. Mas valeu muito a pena!!!

No domingo eu dei uma folga aos meus pés e fiquei de pantufas do Taz o dia todo…

Sugestão de Look:


Gente, eu AMEI essa camiseta do Danger Mouse!
Onde consigo uma dessas para mim?
Deixe um comentário

