MELISSA DO DIA: –

20 ago

É…
Hoje, por incrível que pareça, não vim de Melissa.
Estou usando uma sandália incrível, da Regina Rios, que meu marido me deu de presente de aniversário.
Eu tenho problemas com sapatos: sempre adorei!
Agora meu problema se chama MELISSA!

Minha lista de sapatos:
– 2 sandálias Prada (uma preta e uma dourada) compradas em brechó
– 2 sapatos Ralph Lauren (um marrom e um chanel de zebrinha) tb. de brechó
– 1 papete Kipling
– 1 sandália TNG preta – total Jimmy Choo inspired
– 1 sandália Regina Rios preta
– 1 sandália Corello prata
– 1 chanel Corello marfim
– 2 botas Corello (uma de cano alto e uma de cano baixo, as duas pretas)
– 1 sandália Empório Naka de verniz preta, presente da minha Zebra
– 3 tênis (1 Nike, 1 Mizuno e 1 All Star)
– 2 botas para neve/caminhada (Timberland e Salomon)
– 2 havaianas
– 64 pares de Melissa

Sim, sou uma sapatólotra disfuncional com síndrome de centopéia.

Uma resposta to “MELISSA DO DIA: –”

  1. L@l@ 19 de novembro de 2008 às 0:00 #

    Olá…queria muito comprar a melissa thais losso de botãozinho,vc tem pra vender na numeração 37.ObrigadaPs: meu e-mail lalabadia@hotmail.com

Deixe um comentário

