MELISSA DO DIA: Vivienne Westwood + Anglomania Mary Jane

21 ago

Modelo que eu adoro.
Bolsa que eu adoro.
Só faltava ser sexta-feira!


Melissa Vivienne Westwood + Anglomania Mary Jane
da Coleção Viagens de Melissa + Bolsa Printemps

Sugestão de Look:


Queria tudo nesse look pra mim! O que mais me encanta
é a jaqueta Chloe e a camiseta dos Ursinhos Carinhosos da Topshop

Uma resposta to “MELISSA DO DIA: Vivienne Westwood + Anglomania Mary Jane”

  1. Ana Kelly 3 de janeiro de 2009 às 14:12 #

    Olá!!Keria conversar um pouco sobre suas melissas… Sou igual a vc! Quando gosto de uma melçissa compro todas as cores do memso modelo, porém não encontro todas as cores a disposição aki na minha cidade!!! me add no msn ou me manda o seu email… anakellyvasconcelos@hotmail.comObg!

Deixe um comentário

