MELISSA DO DIA: Sweet Lips + Isabela Capeto

29 ago
Sou um tipo estranho de consumista.
Eu nem gosto assim de tantos modelos, mas os que eu gosto… Jesus…
Um desses modelos que mais fazem a minha cabeça é a Sweet Lips que a Isabela Capeto fez para a Melissa.
Acho que é, principalmente, pq ela me lembra a Rock Princess, só que sem salto.
Uma das coisas mais fofas que a Melissa já fez!

Melissa Sweet Lips + Isabela Capeto¹ da coleção Contos de Melissa
+ bolsa do bazar da Santa Marcelina
¹ – Gosto tanto que tenho de seis cores. E gostaria demais de ter mais umas quatro!

Como eu adoro dar palpite e estou amaaaaaaando o Polyvore, aí vai um look que eu acho que ficaria muito fofo com a Sweet Lips. Para mim, as peças mais charmosas desse look são da Miss Selfridge (tem em tudo quanto é esquina em Londres): a blusinha fofa e o bracelete de pérola com camélia. A bolsinha de mão Bottega Venetta tb é show, mas essa é bem carinha!


A Melissa da foto é cáqui andino, se não me engano.
Não achei nenhuma foto da dourada no Polyvore…

Deixe um comentário

