MELISSA DO DIA: Severine + Thais Losso

1 set

Hoje não tive de ir ao trabalho.
Tinha um monte de coisa pra fazer então pedi um day off e fui atendida!
Como eu saí de carro, resolvi estrear a Severine que eu comprei da Aline.
MUITO FOFA!
Essa sim chama a atenção: todo mundo olha!

Melissa Severine + Thais Losso da coleção
Create Yourself + Bolsa Balenciaga

Estou viciada no Polyvore!
Sugestão de look:


Ainnn essa blusa de pois!
Quero uma Topshop perto da minha casa para ontem!

Deixe um comentário

