MELISSA DO DIA: Rock Princess

2 set

Eu acho essa Melissa linda.
Ela veio para mim por intermédio de uma Esmeralda que entortou o salto e que a Melissa trocou por outro modelo de minha escolha – que é essa Rock Princess vermelha.
A nova coleção terá RP de novo, mas essa minha não abro mão de jeito maneira!


Melissa Rock Princess da coleção Trópicos de Melissa
+ bolsa Printemps

O que eu mais gosto na Melissa é a versatilidade.
Tem modelo para trabalhar, para ir para a balada, para ir para escola, para bater perna, para fazer a bonita em uma festa… A RP serve para várias dessas funções, se bobear, para todas…

Sugestão de Look


Eu achei essa camiseta do Marc Jacobs uma graça.
Combina com várias das minhas Melissas!

Deixe um comentário

