MELISSA DO DIA: Vivienne Westwood + Anglomania Mary Jane

3 set

Pelo menos uma vez por semana eu tenho de usar esta.
É tão linda e confortável…
Se eu fosse uma pessoa um pouco razoável, trocaria todas as minhas Melissas por esse modelo.
Mas como eu e razoável não somos exatamente compatíveis, tenho em cinco cores diferentes, e cobiçando mais umas duas ou três da nova coleção…


Melissa Vivienne Westwood + Anglomania Mary Jane
da coleção viagens de Melissa + bolsa Marisa

Três eu acho que não, mas pelo menos essa Mary Jane fúcsia eu vou acabar comprando.
A cor tá linda!!!

Sugestão de Look:


Não é um mimo essa bolsinha linda do Jimmy Choo?
E o vestido é lindo, todo bordadinho!!!

Deixe um comentário

