MELISSA DO DIA: Desire + Triton

4 set

Outra Melissa super versátil!
Coloquei um vestidinho + arrumadinho, sandália no pé e vim trabalhar.
Já saí com ela de top e calça jeans.
E fiquei de bobeira em um churrasco com ela, um short jeans e uma camiseta.


Melissa Desire + Triton² da Coleção
Contos de Melissa + Bolsa Marisa

¹ – Tenho de várias cores: preto, vermelho e essa fúcsia. Queria uma azulzinha…

Sugestão de Look:

Meu mundo por essa bolsa Chanel!

4 Respostas to “MELISSA DO DIA: Desire + Triton”

  1. Cris Gazzanel 5 de setembro de 2008 às 21:55 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Cris Gazzanel 5 de setembro de 2008 às 21:56 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Thália 22 de abril de 2009 às 18:13 #

    Eu ainda encontro pra verder essa sandália?queria essa fucsia ^^xD

  4. Nat 26 de agosto de 2009 às 1:03 #

    onde encontro a desire vermelha numero 35??? eu quero umaaa!!

Deixe um comentário

