MELISSA DA SEGUNDA-FEIRA: Disco

16 set

Fotos postadas com atraso por causa da máquina, q resolveu dar piti na sexta-feira e ressuscitou ontem…
Adoro essa combinação dourada, acho que fica perfeita com tons puxando para o terra…
Uso sempre com marrom e marfim!


Melissa Disco da Coleção Create Yourself
+ Bolsa George (Wal Mart)

Faz um tempinho que não encontro bolsas diferentes assim no Wal Mart…

SUGESTÃO DE LOOK:

Para mim, a Disco tem jeitinho de sapato de princesa…


Casaqueto romântico de tafetá sobre o vestido… Tão fofo…

4 Respostas to “MELISSA DA SEGUNDA-FEIRA: Disco”

  1. Brechó Olívia Palito 16 de setembro de 2008 às 20:19 #

    oi flor,td bem?tenho uma melissa e to querendo vender, eu trokei ela numa calça q eu tinha e em mim nao deu certo… ela é 37 e eu calço 37/38… vc troca melissas???se tiver interesse me visite???bjsdesculpe a invasão…Pri

  2. Brechó Olívia Palito 16 de setembro de 2008 às 20:54 #

    vc é um amooooooooorrrr…obrigada…q pena q calça 36, adoro melissas, queria tanto uma q me servisse…mas td bem qrida…obigaaaaaaaadddaaaa pela ajudona!!!bjsvou te linkar no meu blog, se puder me poe no seu tambem???bjsPri*ps: obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. L@l@ 18 de novembro de 2008 às 23:57 #

    Olá!Queria saber se vc tem alguma melissa severine+thais losso de botão,no numero 37.Tenho muito interesse em comprar essa melissa!obrigada

  4. L@l@ 18 de novembro de 2008 às 23:58 #

    ah..meu e-mail é lalabadia@hotmail.comLala

Deixe um comentário

