MELISSA DO DIA: Severine + Thais Losso

17 set

Meus pés andam revoltados.
Hj de manhã calcei meu salto nosso de cada dia e… Digamos… Não rolou.
Meu pé simplesmente não queria!
Aí eu pus a baixinha linda e meu pé ficou feliz.
Apesar de ser um look mais sério (sou uma working girl, lembram?), casou super bem e deu uma boa rejuvenescida na saia, inclusive me dando idéias para novas inclusões féxon…

Melissa Severune + Thais Losso da coleção Rock’n’Love+
Bolsa Printemps


Estou cansando de repetir a bolsa!

SUGESTÃO DE LOOK:
Porque, se eu pudesse, andava de jeans e Melissa todos os dias!


Top luxo e brinquinho precioso da Tarina Taranto…

Deixe um comentário

