MELISSA DO DIA: Night + Lorenzo Merlino

3 out

SEXTA FEIRA!
Um dia abençoado por Deus e bonito por natureza!
Dia de usar as Melissas mais casuais – embora em dias de mau humor eu também as tenha usado como roupas mais informais.
Essa sapatilha do Lorenzo Merlino é uma maravilha.
Tenho de todas as cores lançadas (preta com detalhes brancos, lilás com detalhes vinho e furta-cor com detalhes pretos) e é um coringa: uso com saia, jeans, vestido e até já encarou o trabalho junto com uma calça mais social.


Melissa Night + Lorenzo Merlino da coleção Create Yourself
+ bolsa Request (Lojas Renner)

SUGESTÃO DE LOOK:

Como a Night Merlino fica fofa também em uma produção mais arrumadinha…

5 Respostas to “MELISSA DO DIA: Night + Lorenzo Merlino”

  1. Ana Paula 7 de outubro de 2008 às 18:48 #

    Olá querida. Parabéns pelo Blog. Gostaria de entrar no seu Flickr, mas dá como particular X_XBeijos

  2. Melissa Fanatic 27 de outubro de 2008 às 15:20 #

    Oi..vc tem melissas pra vender?eu estou atras de alguns modelos dificeis de ahcar…mas nao consigo acessar seu flickrtenho orkut (“old skull acessorios”) e meu msn é thaishelena1980@hotmail.combjinho

  3. Girl On the Rocks 31 de outubro de 2008 às 18:56 #

    Oi, Ana PaulaQue estranho, nem eu sabia q era particular…Muito estranho…Obrigada pela visitaDri

  4. Siena 18 de janeiro de 2009 às 2:23 #

    Me arrependo mortalmente por não ter comprado essa.=\

  5. Jai 29 de janeiro de 2009 às 18:11 #

    MENINA…SOU LOUCA POR MELISSA…SE VÇ CALÇA 35 ME GRITA TÁ…PASSA PARA CONHECER MEU BLOGABRAÇOS

Deixe um comentário

