DIREITOS

4 dez

Melissa comprada por mim na loja Melissa:


Costura torta e mal feita, que marcou o calcanhar inteiro

Lógico que fiquei muitopôta.
Que abuso isso, foda!!
A gente paga caro pra isso???
Nisso eu liguei para a Grendene – uma semana depois, ele me mandaram a caixa para ser postada para análise.
E dois meses depois, chegou a Zen Girl roxa da troca.
S-E-M os lacinhos.
Liguei para eles na quarta-feira passada (26/11/2008) e eles me prometeram o envio na semana passada mesmo!

Até agora, nada.
E aí, quando esses lacinhos chegam?
( ) Essa semana ainda. Fé, irmão.
( ) Semana que vem, apesar deles estarem no RS, as coisas tão foda por lá. Paciência, irmão.
( ) Mês que vem. Você já recebeu uma dádiva há pouco tempo, irmão.
( ) No dia de São Nunca. Perdeu, irmão.

Anúncios

Uma resposta to “DIREITOS”

  1. Vanessa 29 de abril de 2009 às 20:54 #

    Olha eu estou com muito medo, comprei uma Ultra Wedge + DOC DOG flocada, e a tirinha quebrou no primeiro dia de uso, já liguei para a Grendene, mas tenho medo que eles não me mandem o mesmo modelo, PUXA vida eu queria aquele modelo, paguei por ele e o minimo que eu queria era que eles me enviace o mesmo modelo… BUAAAAAAAAAAAAA.Bom quero dizer que acompanho o seu blog, e vc está de parabéns, adoro mesmo viu,ah e agora eu sei que não sou só eu que passo por esses apuros com a Grendene, rsrsrs…AtenciosamenteVanessa Vasconcelos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: