MELISSA DO DIA: Disco

8 dez


A-M-O! Se eu pudesse escolher só um modelo de Melissa,
seria esse…

Como eu sou uma moça trabalhadora, passado o fim de semana, subi no salto de novo.
Mais especificamente, no salto da minha querida Disco bege.
Essa eu comprei com a Djuli, no Flickr.
Eu não tinha dessa cor, mas depois de ver uma, achei linda e quis tb, mas claro, era de coleção passada e não tinha mais à venda.
Aí essa fofa de BSB achou uma perdida na cidade dela e me mandou.
CRAZY IN LOVE total!
E parece que vai ser relançada na colê de inverno…
Oremos!

SUGESTÃO DE LOOK:
Ainda na proposta Verão, acho que a Disco vai bem com vestidos longuete.
Meu problema com as Melissas de salto no Verão é que muitas delas, sem a meia fina, me machucam horrores! Já com meia, são as coisinhas + confortáveis do mundo.
Vai saber…


Olha a cor dessa bolsa…

Anúncios

Uma resposta to “MELISSA DO DIA: Disco”

  1. alanasz 10 de dezembro de 2008 às 15:45 #

    Olá, Adriana, tudo mel? Tudo melissa! rsrs Te descobri por acaso procurando alguns modelos dessas doçuras, e agora quero pedir sua ajuda. Vc pode me ajudar a encontrar uma severine preta com bolinhas brancas 37? Eu simplesmente queeero e num acho! Porque fazem isso com a gente, lança modelo, tira modelo, dá pra entender porque vc tem tantas. Agora estou começando a minha, e concordo com seus comentários de conforto, cores etc. não vi comentários sobre a Hello, achei tão linda, to interessada mas confesso ter medo de machucar rss. Bem, por hoje é só, peço sua ajuda e virei sempre aqui te visitar. Abraço Alana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: