MELISSA DO DIA: Severine + Thais Losso

11 dez


Essa se chama “aquela” e veio da queridíssima Roberta de Angra.
Sim, é uma piada interna…

Todo mundo já sabe que eu a-do-ro Severine de botão!
Mal vejo a hora dessas lisas serem lançadas em novas cores (das lisas, eu tenho essa, a branca, a lilás e a rosa chiclete, das estampadas eu tenho de coração – amarelo com preto, preto com roxo e lilás com rosa – e de bolotas – preto com branco, branco com preto e vermelho com preto). Estampas cairiam bem, é gostoso ver o nosso pé alegrinho!

SUGESTÃO DE LOOK:
Ainda na vibe romântica, montei um look meio vintage-pin up para a Seve.
Normalmente não coloco make, mas nessa montação um batom acende-boca e cílios postiços são essenciais!


Vestido Orion é sonho de consumo desde sempre!
Amei a pulseira tb, usaria mooooooointo!

Deixe um comentário

