MELISSA DA SEGUNDA-FEIRA: Rock Princess

16 dez


Amo RPs!
Por que nessa coleção não vieam RPs de cores diferentes?

Tem dia que eu não tiro foto das Melissas.
Mas tem dia que eu tiro e simplesmente não dá tempo de postar…
Ontem, por exemplo.
Segunda-feira é um dia do cão por natureza, ontem foi um cadinho mais punk.
E de manhã, ainda por cima, tava frio.
Só isso já explica o porquê da meia – que eu adoro, diga-se de passagem!
Essa Melissa é o clone da que desencadeou minha paixão por Melissas.
Quem conseguiu essa preciosidade para mim foi a Lilian, moderadora da Comunidade Melissa The Original, do Orkut.
SUGESTÃO DE LOOK:
Atóóóóóóóóronnnnn tons de bege!


Tô numa fase clutch + bolsa de mãe

Uma resposta to “MELISSA DA SEGUNDA-FEIRA: Rock Princess”

  1. Hannah 3 de agosto de 2009 às 18:32 #

    ficou horrivel com a meia calçamais ela é linda! ( a melissa)

Deixe um comentário

