SUMI, NÉ?

9 jan

Dez coisas que aconteceram durante o meu sumiço
– DESAPEGUEI de várias Melissas, entre RP, Night, Desire e Hello.
– TENTEI desapegar das Positive, mas não tive sucesso.
– ACHEI as Corallos alto verão à venda aqui – mas como é muito longe e eu quero comprar, pegar, apertar, torcer e morder na hora, fiquei ligando para todos os telefones do ONDE ENCONTRAR do site da Melissa e tô indo buscar as minhas logo após o expediente!
– ESTREEI umas quatro Melissas ainda sem uso na minha sapateira.
– DESCOBRI que ainda tenho muitas Melissas novas na minha sapateira.
– VOLTEI a guardar algumas Melissas na caixa pq minha sapateira está transbordando.
– CHEGUEI à conclusão que tenho sapateira de menos… 🙂
– USEI uma meia colorida (roxa) com a Disco preta e achei que ficou fofo!
– CONSEGUI ficar mais de um mês sem comprar Melissa, o que pra mim é um feito e tanto.
– CONTAGIEI minha prima com as Melissas, mas por enquanto só Nights e Ultras.

Uma resposta to “SUMI, NÉ?”

  1. alanasz 12 de janeiro de 2009 às 15:54 #

    Ai ai.. ainda dói em mim o seu desapego rsrsrsSabe que estou tendo que me controlar pra não comprar mais? E olha que tão poucas perto de vc! Isso vicia do tanto que é bão, a-do-ro minhas melissas!Some não viu! Posta foto da disco linda com meia roxa, faz favor rsrsrbjim da mineira!

Deixe um comentário

