MAGOAZINHA DE CABOCLO

16 jan
Foi que as tais fotos talvez de repente, por um instante, não deveriam ter vazado e vazaram.
Aí a Melissa ficou poooootinha e soltou logo a coleção para os feeeeelas vazadores se refestelarem logo com a nova coleção, que de novo, novo mesmo, tem pouquíssima coisa…
Então, para ver os modelos em fotos que deram origem ao furor melissístico das últimas semanas, é só clicar na figurinha abaixo e acesse COLEÇÃO MELISSA 2009:

Logo logo o bolsinho enche de dinheirinhos e a mágoa de miguxa passa…
NOTA: O veadinho ser cor de rosa é mensgem subliminar? Atóóóóóóóronnnnnnnnnnnn!!!!
UPDATE:
Engoli a preguiça e dei um printscreen nos modelitos (sempre da esquerda para a direita):


1) Ultragirl IV: colaram um macarrãozinho de gravata e virou uma coisa nova? 2) Night V: flocada, mais do mesmo, bla bla bla blé. [1] 3) Ultragirl Vazada Flocada: flocada, mais do mesmo, bla bla bla blé. [2] 4) Vivienne Westwood Anglomania + Ultragirl II: se vier com o lação, como na foto que vazou, muda tudo. Senão é a mais do mesmo…


1) Ultragirl + J. Maskrey: de novo???????????? 2) Campana Favela Flocada II: eu em particular não gosto de flocadas, mas acho a Favela muito bacana (pena que não pára no meu pé) 3) Corallo III: eu AMO Corallo, pra mim é sempre bem vinda. Adorei a cor dessa, mas pelo jeito vai ser para comprar agora e usar no Verão 2010… 4) Ultragirl + Sininho: acho que vai ser a mesma palhaçada da Ultra do Oswald. Lançam para a coleção, mas cor nova q é bom, nada.


1) Adanna: como a prometida volta da Severine de botão, faz-me rir. É o formato da ZigZag com a tirinha da Hello por cima. Para mim, de Severine não tem nada. 2) Numa: mais uma “misturinha”, entre a Zen Girl e a Mary Jane. Eu pessoalmente, não gostei. Com que roupa se usaria isso? 3) Hello III: Acho a Hello linda, mas esse botãozinho de onça com moldura dourada meique matou a Melissa, ficou parecendo sapato de velha. 4) Harajuku III: é um modelo que não faz minha cabeça, mas gosto mais dela como Melissa de inverno do que de verão. Não vou comprar, mas ficou bonita.


1) Origami III: para mim, sapato de inverno é para usar com meia. Se sem meia o pé já escorregava para a frente e era enforcado pela tira, que dirá com meia? Eu odiei a Origami no meu pé, não pretendo passar nem perto dessa. 2) Karim Hashid High: não gosto de sapatos exóticos, mas pelo menos voltaram essa do jeito q ela era e do jeito que as Melisseiras queriam. E acho ainda que a lisa ia ficar melhor. 3) Vivienne Westwood Anglomania + Mary Jane III: Eu achava a MJ perfeita, e achava q a Melissa não conseguiria estragá-la. Até agora. ODIEI! 4) Ashia: coloque no liquidificador carcaça da Rock Princess + fivela removível da Esmeralda + salto da Hello um pouco mais largo. Coloca um flocadinho. O que deu?


1) Malika: mais receitinha de liquidificador. Anota aí: o salto da Origami, um pouco mais alto + carcaça da Hello + fivela removível da Esmeralda. Coloca um flocadinho. Pois é. 2) Gueixa II: quando você achava q estava livre da Emotion e da Flavor… Corlçaõ de I-N-V-E-R-N-O, oi? 3) Vinyl III: tá, é bonitinha, as meninas gostam e ainda não tinha vindo flocada… No meu pé não dá, mas acho um bom modelo para o inverno. 4) Vibyl + J. Maskrey: que sandalinha mais joselita. A Melissa tá perdendo a mão nessa coisa de cristais Schwazneggerowski, tá banalizando o produto. E que horror essa florzinha de cristal no peito do pé. E a marcação de cristais ao redor das partes abertas? Brega demais!


1) Ultrawedge + Doc Dog: OK, apesar de eu não gostar, é um modelo com muitas fãs q amavam as wedges com flocado. É um jeito válido de ouvir as clientes. Mas bem creiço essas aplicações de metal na tira, hein? 2) Maisha: quando você achava que a Gueixa era horrorosa, vem essa coisa com esse “trançadinho” bem meia boca no solado. Ugh! 3) Mistery: oi, coleção nova? O que tem de diferente em relação à coleção antiga? 4) Aranha 79 + Neon: agora a Melissa deu de copiar aquelas cópias de Melissa? Eu até queria uma 1979, mas não desse jeito. *torce o nariz*


1) Vivienne Westwood Anglomania + Three Straps: eu acho esquisita, mas olhando bem, tem um certo estilo. Não é o meu, mas respeito. 2) Joy Flocado + Alexandre Herchcovitch: juro, eu nunca vi uma dessas andando por aí. Por que a Melissa insiste com esse modelo? Não tem a ver com as consumidoras da marca! 3) Joy + J. Maskrey: continuo achando essas Melissas com essa profusão de cristais de uma creuzice sem fim. Nesse modelo então, além de tudo é um desperdício de cristal. Ficou parecendo o sapatinho do Michael Jackson. 4) Ashanti: anckle boot é uma coisa sooooooo last season. Mas pode piorar, essa Ashanti a gente já sabe q existe na versão flocada…


1) Naillah: como a prometida volta da Disco, tb só faz-me rir. Só é igual na parte do laço, na verdade parece bem mais uma Moleca customizada ou uma sapatilha Conga. Feio demais.2) Quasar Luminous VI: mais sandalinhas de calor na coleção de inverno. Eu sei que tem lugares que não têm inverno, mas precisa de tantas? 3) Love Fu III: Gosto da proposta chinelo-chique, com essas cores invernais. Mas chinelinho de inverno, ainda com a frente aberta? Para mim, não rola. 4) Love Li III: Nas outras coleções, nem me chamou a atenção, até acho um absurdo o preço dela para um chinelo, mas acho que essa cor me ganhou… 🙂


1) Secret Love V: O solado é lindo, mas esse modelo não me encanta, sem contar os relatos das pessoas q dizem q essa bola cai. Chinelo por chinelo, compro Havaianas, pelo preço da Secret, eu compro três Havaianas… 2) Sin + J. Maskrey: Qual é a da Melissa? Essa Sin com cristais só vai sair da coleção quando esgotarem os estoques? O que explica essa Sin ficar voltando toda hora? 3) Quasar Ideogram + Doc Dog II: Quasar + Secret Love. Não faz minha cabeça, eu prefiro a Quasar comum, e para ser usada como chinelo mesmo. Mas amei a estampa de oncinha! 4) Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon: Eu não comprei a Lady Dragon pq ela parecia q não ia parar no pé. E em cima de um salto dessa altura, é um problema. Gostei das versões com a coroinha na frente, q eu vi em alguns flickrs. Mas esse coração tá feio. Mal diagramado tipos a cara da Pamela Anderson, q é a atual garota propaganda da Vivienne W…

10 Respostas to “MAGOAZINHA DE CABOCLO”

  1. Deisi 17 de janeiro de 2009 às 23:58 #

    Oi, tenho um blog de promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, e também estou fazendo meu 1° sorteio látu poderia divulgar o sorteio que to fazendo lá no blog…http://bahtrilegaltche.blogspot.comBjs

  2. Paloma Alvarez 18 de janeiro de 2009 às 11:52 #

    Puxa…essa coleção nova da Melissa…parece boa….mas um tanto controversa ehehehe!!!Já leio seu blog a algum tempo, parabéns! Estou adicionando ao meu.AbraçosPaloma

  3. Coffee girl 19 de janeiro de 2009 às 1:06 #

    Ah eu ja tava sabendo do tema afro por causa da galeria melissa, tá completamente africana, com elefante em tudo.

  4. Coffee girl 19 de janeiro de 2009 às 1:16 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. alanasz 19 de janeiro de 2009 às 17:04 #

    Oi Adri, Nooossa, precisou as meninas fazerem aquele escandalo para colocarem alguma coisa no site, que bom né… Continuo gostando das baixinhas “moleca” e naila.Agora sabemos que a ” ilha do amor madagascar” chama NUMA rsrsrsrAtualizadíssima vc! Mas, cadê a melissa do findi ?? rsrsrAbraços pra ti…

  6. Houselovers 19 de janeiro de 2009 às 17:28 #

    A-D-O-R-O teus comentários. Me fazem rir da desgraça que é a nova coleção. E a zen tokidoki? Curtiu?

  7. Girl On the Rocks 19 de janeiro de 2009 às 17:30 #

    PalomaEu tentei comentar no seu blog (na verdade, duas vezes! Uma sobre o Golden Globes e outra sobre a Three Straps alta) mas não consegui concluir a postagem…Obrigada pelo link e pelas visitas!BeijãoDri

  8. Deise Matos 20 de janeiro de 2009 às 0:54 #

    Ah, gosto muito da Secret Love! Tenho uma e a bolinha nunca saiu, rss. E ainda pedi outra.É um modelo que casa bem no meu pé…

  9. Thaina 26 de janeiro de 2009 às 13:13 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Thaina 26 de janeiro de 2009 às 14:00 #

    eu tenho uma joy bicolor, e uso muito! e já vi muitas nas ruas por aqui. Muito confortável e muito versátil. Mas é aquela história: “estilo – ou vc tem, ou vc não tem”.Não é qualquer uma que sustenta um visual com essa Melissa, não.

Deixe um comentário

