MELISSA DO DIA: Zen Girl

23 jan


Esses lacinhos…

Apesar de ter vendido minha Zen roxa por excesso populacional, eu ainda amo o modelo.
Adoro peep toes que deixam ver a cor da unha!
Essa é perfeita, porque além de tudo é baixinha e a cartela de cores superfavorece o Verão: é alegre, colorida, tipo sapato de gente felizzzzzzzz 🙂

O único porém desse modelo é que ele sai um pouco do pé.
Nâo exageramente, tipo a Happy, mas sai, de vez em qdo estou andando e tenho de corrigir, mas é suportável, não a cada dois passos.

SUGESTÃO DE LOOK:
Apesar de amanhã ser sábadoooooooo, não vou poder fazer o que eu gosto.
Vou ter de sair pela manhã e não sei que horas eu volto…
Liberdade, tipos a da salopetinha do post anterior, esquece.
Então eu montei um visu para eu ir acostumando com a idéia e, tirando o casaquinho, devo mesmo sair com uma roupinha nesse estilo amanhã:


A Melissa chama essa cor de “VERMELHO PICA PAU”, mas no popular é abóbora mesmo… Gostaram dos brincos fofos e da pulseirinha mulherzinha-nhui?

4 Respostas to “MELISSA DO DIA: Zen Girl”

  1. always lost,always confused 24 de janeiro de 2009 às 0:38 #

    Se vc tive ainda a Indie roxa, vende pra mim? pago o preço que for.

  2. Dani Morais 24 de janeiro de 2009 às 16:38 #

    Nossa, adorei seu blog…te linkei para acompanhar…amo melissa!!!Parabéns… vc vende?Bjssshttp://boutiquedasbolsas.blogspot.com

  3. Miss Oak 24 de janeiro de 2009 às 17:34 #

    Oiee! Tudo bem? Amo melissas e acompanho seu blog. Por isso o indiquei p/ a promoção Olha que Maneiro.Dá uma olhadinha no meu e participe, se puder : http://www.missoak.blogspot.comUm abraço!

  4. Gabriela 28 de janeiro de 2009 às 13:34 #

    uuUhhhhh, já encomendei a minha zen laranjinhaaaaa pica-pau! rsrsrsrs Beijos Dri!

Deixe um comentário

