VOU/NÃO VOU: Melissa Aranha Quadrada

23 jan

Melissa Aranha Quadrada
Coleção Secret Gardens

Essa é a primeira sugestão da leitora (Alana, obrigada pela sugestão e pelas visitas)!
Depois da fase inha (Melissinha com pochetezinha, com bolsinha, com outras coisinhas), a Aranha foi a primeira Melissa que eu tive.

LUXO
– É um dos modelos mais tradicionais da Melissa
– Tem em todas as cores e texturas
– Vem em várias coleções sempre com algum detalhe diferente
– É gostosa de sandar, fica firme no pé
– Está sempre entre as menos caras da coleção
– Tem em versão unissex

LIXO
– As mais antigas machucavam um pouco o pé

VEREDITO
SIM, SIM, SIM!
Apesar de não ter mais nenhuma Aranha, não consigo pensar em mais contras em relação à Aranha.
É um modelo tradicional que todo mundo gosta – inclusive eu. A minha, eu ganhei em um evento da Riachuelo, era laranja transparente do Romero Britto. Uma graça!
Só que de tanto eu usar, ela arrebentou… *snif*


Melissas do Romero muito fofas:
a aranha é a de palmilha rosa

[PAUSA]
Tava buscando uma foto dela e caí na página da Plasticmania…
Aparentemente eles têm essa Aranha, exatamente da cor que era a minha!
Já mandei o pedido de compra!!!!
[DESPAUSA]

No momento, não tenho nenhuma Aranha, mas tenho uma Possession velha de guerra da coleção Wonderland que, se eu usar com meia, me aperta litros.
A real é que eu não sei direito a diferença entre a Aranha e a Possession.
Só tenho a impressão de que a Aranha é mais delicadinha…


Possession + Isabela Capeto x Aranha + Betty Boop

É, olhando bem, a Aranha é bem delicadinha.
Esse rosa da Betty tá bem fofo *começa a babar*…
E se me faz babar, é SIM sempre!

SUGESTÃO DE LOOK:
Eu sou uma pessoa altamente sugestionável e amanhã…
BEEEEM, amanhã é sábado e dia de usar as roupas que a gente gosta mas não pode.
Eu acho fofo usar essas Melissas bem sandalinhas com roupas + curtas para dar para ver ela inteirinha… 🙂
E outro dia, vi a Cameron Diaz com uma salopete e achei tão nhui que eu TINHA de fazer um look macaquinho-salopete!

Eu quero a Aranha, e a bolsinha, e a camiseta, e o iPod…
3 Respostas to “VOU/NÃO VOU: Melissa Aranha Quadrada”

  1. Bia Oliveira 23 de janeiro de 2009 às 20:13 #

    A aranha é uma melissa fofa, pode comprar, eu tenho e adoro.

  2. Deise Matos 23 de janeiro de 2009 às 23:00 #

    A Aranha é a Melissa que acho 100% confortável! Tenho duas: uma preta e uma branca. Tinha uma verde limão e azul royal transparentes, bem alegres. Mas era 36 (um número abaixo do meu), e claro, comprei pela vontade de ter, mas acabaram me machucando. Ah, eram cores tão lindas (já vendi as duas, rss)

  3. Alana 25 de janeiro de 2009 às 15:06 #

    Adrii querida!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaa eu! Vir aqui me deixa deveras feliz, ver minha sugestão e ver que vc permanece com qualidade e o glamour de sempre para montar sugestões de look e comentários sinceros.Sempreeee virei te visitar, acompanhar as idéias e um dia, vou te conhecer pessoalmente.Beijéeerrimo pra ti!(farei novas sugestões rsrs)

Deixe um comentário

