CORES – AFROMANIA: Lady Dragon, Karim Hashid High, Joy Flocada, Quasar Ideogram, Hello

26 jan

As cores desse modelo estão um luxo. AMEI também esse laçarote gigante! Se a Lady Dragon não fosse tão alta, ia estar lascada, pq ia ter um monte na minha wishlist… MUITO mais lindo esse laço do que o coração mal-diagramado…
Com o que usar: com roupas MUITO femininas e que evoquem pelo menos um pouco de glamour


Para a felicidade de algumas meninas, ELA voltou. Infelizmente em cores pouco interessantes. É o segundo modelo em que o flocado cinza não me encanta nem um pouco. Se eu fosse apostar em uma só, seria a dourada.
Com o que usar: a questão aqui não é com o que, mas como. Acho que a menina tem de ter MUITO estilo para segurar uma Karim High.


Será que tem quem goste pra valer desse modelo?
Com o que usar: eu apostaria nela para looks dândis, mas será q é esse o público da Melissa?

Apesar de ser chinelo para o inverno, eu achei suuuuper legal as estampas de bicho. Bola dentro da Melissa, queria ter todas!!!
Com o que usar: como eu não moro em lugar quente no inverno, as minhas serão guardadas para serem usadas no Verão…


Sai a preta, entra a roxa e voilà algo igualzinho ao modelo do inverno passado.
Com o que usar: com tudo. A Hello no inverno é aposta certa pra qualquer tipo de look (experiência própria, até com tailleur e meia fio 80 fica bacana!)
Anúncios

3 Respostas to “CORES – AFROMANIA: Lady Dragon, Karim Hashid High, Joy Flocada, Quasar Ideogram, Hello”

  1. Alana 27 de janeiro de 2009 às 23:30 #

    Lá vou eu com a Hellooooo..Gostei de maisssss…mas só dela rsrsr T+

  2. Girl On the Rocks 28 de janeiro de 2009 às 11:24 #

    Oi, AlanaMas que cores?Saiu a verde, entrou a rosa e vc tem a cartela de cores da Hello do inverno passado – só muda o botão, que para mim a Melissa foi buscar naquelas blusas de lã para senhorinhas que vende em estâncias turísticas tipo Serra Negra (sem ofensas às estâncias, tsá?)…BeijãoDri

  3. menina 11 de fevereiro de 2009 às 22:04 #

    ah sobre a melissa joy flocado, a malu magalhães gosta…rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: