CORES – AFROMANIA: Numa, Nailah, Malika, Love Li, Love Fu

26 jan

Vinyl + Mary Jane – salto.
Com o que usar: com roupas que ficariam bem com uma sapatilha. Acho que com calça ia ficar estranha, melhor uma saia e meia calça. Para mim, tem cara de Verão…


A “nova Disco” teria ficado melhor se fosse mais parecida com a Disco e menos com uma sapatilha Moleka. Meu sonho (Disco vermelha) e uma que eu queria muito (Disco roxa) poderiam estar na minha wishlist…
Com o que usar: saias, vestidos e shorts. Com roupas que mostrem do tornozelo pra baixo. Outro modelo que de repente pode ficar muito interessante com uma meia bem colorida.


Essa Malika me lembra muito a Ashia. É da família de melissas arrumadinhas da Hello e Ashia. A Melissa ganharia mais com modelos menos parecidos entre si ou com modelos parecidos mas com cores diferenciadas.
Com o que usar: roupas de inverno arrumadas em geral. Só de ver o design do modelo dá pra saber q não vi rolar com moletons, casacos de helanca+jeans e outras informalidades em que um All Star compõe bem o look.


Nesse modelo, em que até agora vieram cores muito vivas, a cartela de cores fez efeito. Acho que os tons estão invernais, ainda que para mim seja nada mais que um chinelo. A marrom tá linda!
Com o que usar: SE eu comprar – o que eu duvido deveras -, eu vou usar no verão. Não tem cabimento enfrentar o inverno paulistano com um sapato todo aberto.


Apesar de ter apenas uma cor a menos, as cores da Love Li enchem bem mais os olhos. Aqui cabe o mesmo comentário: uma Melissa assim, abertinha, não combina com o inverno da cidade onde eu vivo!
Combina com: tudo que imprime informalidade. Eu confio na Love Fu com roupas que eu usaria se eu estivesse na praia.
4 Respostas to “CORES – AFROMANIA: Numa, Nailah, Malika, Love Li, Love Fu”

  1. Deise Matos 26 de janeiro de 2009 às 19:45 #

    Então o nome da dita cuja é Numa… Gostei dela! Espero que não seja muito cara… Tô doida para ver como fica no pé. Gostei das estampas da Love Li.

  2. Alana 27 de janeiro de 2009 às 23:28 #

    hummmm…gostei de Nailah e malika…ai meu bolso rsrsrbjim

  3. Girl On the Rocks 28 de janeiro de 2009 às 11:15 #

    DeiseEu achei a Numa meio Verão demais para usar no inverno (pelo menos no inverno aqui de São Paulo)… :-)AMO inverno pela possibilidade de usar tudo com meia calça fio 80 ;-)BeijoDri

  4. Girl On the Rocks 28 de janeiro de 2009 às 11:21 #

    AlanaEu não gostei muito da Nailah, acho que ela tem cara de sapatilha Melissa customizada com um laço.A Malika eu achei bonita, mas esses modelos mais “clássicos’ parecem tudo igual: fechada, com “decote” redondo e tornozeleira (que em ambas parece removível), flocadas nas mesmas cores. Eu achei ela bem bonita, mas acaba sumindo no meio de tantas coisas iguais!Eu acho que a Melissa deveria ter menos modelos por coleção, mas com modelos mais diferentes entre si (economia no desenvolvimento + interesse em ter um de cada mesmo, o que é vital para as colecionadoras), uma cartela de cores mais caprichada e variada (tem modelos que vêm com 5 cores apenas… Compara com a cartela de cores da Zen Girl de verão, por exemplo!).Eu, como viciada em Melissa e desistente declarada dos flocados, vou ter mto pouco com o que alimentar meu vício.AGORA, se a Disco e a Severine de botões tivessem voltado do jeito que deveriam, eu ia estar desesperada.BeijãoDri

Deixe um comentário

