FU?

30 jan

Só pq é Salinas justifica custar R$ 20 a mais?
Gente, é só um chinelinho!
Como pode custar tão caro?
R$ 79,90 é o preço da Corallo!

3 Respostas to “FU?”

  1. GABI 30 de janeiro de 2009 às 21:41 #

    Oi Drii!!! Então, eu gostei da Desire e da Zen… achei akele lacinho mto fofo!! Mas to procurando um modelo que tenha na cor branca, pra poder usar no hospital onde faço internato.. imagina q arraso?? Esse fds to indo pra capital.. rs.. vou ver se compro uma pra mim!! Ah.. vi q vc tem um certo vício em make-up (EU TBM!!!).. to vendendo uma sombrinha da MAC no meu Bazar!!! Se te interessar.. Um bjãoGabi

  2. Bazar Marah 31 de janeiro de 2009 às 12:39 #

    Oi te indiquei para o selo “Olha que blog maneiro”.Dá uma passadinha no meu blog para conferir tudinho!Beijos.

  3. victor botelho 18 de março de 2009 às 14:56 #

    genti eu to apaixonado pelo teu blog! eu me chamo victor botelho, tenhu 18 anos.. e pretendo começar a fazer faculdade de moda.. e sempre fui apaixonado por melissas! confesso que ja salvei teu blog nos meus favoritos.. e vou colokar um link do seu blog no meu! esta de parabéns!! realmente fico MTO bom! *-* adorei de verdade um beijão querida!

Deixe um comentário

