MELISSA DA QUARTA: Severine

30 jan


Causando¹ no Flickr

Caracas!
Fiquei injuriada com isso aqui.
Como pode alguém pagar R$ 280 em uma Melissa que era vendida por R$ 69,90?
Sim, eu sei lei da oferta e procura e etc e tal.
Mas R$ 280?
Dava pra comprar 4 com esse preço.

De qq forma, me posicionei.
E a compradora apareceu.
Toda fofa e querida.
Explicou tudo.
Mas não precisava de explicação, pq se eu olhasse para a minha sapateira, eu já teria entendido muito antes…

¹ – Fiquei com invejinha da super valorização da Seve e anunciei as minhas em lote pra venda. Depois eu me arrependi e tive de explicar para as mais de 100 meninas q me escreveram q não ia mais me desfazer. Isso é prova de quanto a Melissa é cega em relação a quanto as pessoas amam certos modelos. Por q a Melissa não relança a Seve desse jeito que todo mundo gosta?

SUGESTÃO DE LOOK:
Ainda na vibe morta de calor, um look fresquinho.
Quero muito um vestido nesse comprimento, na metade das canelas.


Pulseira fofa, colarzinho fofo, brinquinho fofo e Melissa fofa.

4 Respostas to “MELISSA DA QUARTA: Severine”

  1. Gabriela 30 de janeiro de 2009 às 16:49 #

    menina eu já tinha visto esse leilão no orkut, quase caí pra trás qd vi o lance que deram! absurdo. por mais que seja linda e eu seja louca por uma dessas, não vale a pena. eu ainda tenho fé que esse modelo vai voltar!! e ai entao eu terei minha chance.. beijos!!!

  2. Girl On the Rocks 30 de janeiro de 2009 às 17:19 #

    GabrielaPois é.Eu postei esse leilão no Flickr e a menina entrou em contato comigo.Digamos que eu não faria isso, mas ela tem um ponto.Cada um rasga seu dinheiro como bem entender. E acredite, pensando do lado dela, pagar esse preço pela Melissa dos sonhos é uma coisa totalmente plausível!BeijoDri

  3. Alana 30 de janeiro de 2009 às 19:43 #

    Adri, 280 numa severine é muito, mas quando ama e quer e pode pagar, PAGA. Pois é, imagine meu desespero sem ter esse flickr e ver vc colocando as suas seves á venda.. eu quis morrer!!!Esse look está 200% fofo!!! Coisa de Adri: luxo, fofo, fashion!Chique demais essa melisseira!Bjimmm

  4. .:.ISA.:. 6 de fevereiro de 2009 às 13:53 #

    credo, que isso gente … 280??? E é usada ainda…se fosse nova =TEu comprei a minha de bolinhas (igual a do leilão) por 15 reais em um garage sale hahahaha,praticamente nova.Adorei seu site, seus looks são mto fofos.Bjs!

Deixe um comentário

