MELISSA DO DIA: Ultragirl

30 jan


Aquisição mais recente

Ultimamente ando apaixonada pelas Ultras.
Estava xeretando o Flickr e me deparei por essa à venda no flickr da Elis.
Comprei quase na hora!
E ela me mandou com um Suflair dentro – não aquele anão, mas o full edition. AMOAMOAMOAMO muito!!!

E sério, tava tão linda e limpinha q podia ser usada na hora (mas eu tenho mania de lavar antes de usar).
Bem diferente de certas compras q a gente vê no Orkut e no Flickr…

SUGESTÃO DE LOOK
Como hj é o dia oficial da balada, montei um look para causar.
Para o dia, compõe com uma bolsa preta, tipo uma maxibag.
E sem os acessórios.
À noite, se joga no ouro!!!!
Melisseira tem mais é que brilhar!!!!


Eu quero uma bata desse jeitinho!!!

Uma resposta to “MELISSA DO DIA: Ultragirl”

  1. Alana 30 de janeiro de 2009 às 19:56 #

    Arrasou no look! Queria caber numa dessas calças skinny, sou tão caneluda e com quadril largo que fica tão estranho, acho legal mas pra mim num dá… sou um tanto crítica comigo rsrsrBom final de semana!

Deixe um comentário

