MELISSA DO DIA: Mary Jane

4 fev


Um dia eu ainda crio coragem!

Na coleção Viagens de Melissa, esse com certeza foi o modelo que eu mais cobicei.
E, claro, a mais cara de todas.
A princípio, comprei duas. A bege e a preta.
Mas elas são tão sensacionais que eu tive de comprar mais.
Aí eu falei com a Re e ela conseguiu pra mim mais três, pelas quais eu paguei o preço de duas!
Aí eu comprei essa, a vermelha e a verde.
De salto, são as Melissas mais confortáveis EVER!

SUGESTÃO DE LOOK:
Eu uso MJ com roupas mais sociais por conta do trabalho, então decidi montar uma coisinha mais casual, pq tenho certeza de que ia ficar bacana tb…


Ando apaixonada por estampas de zebra!

5 Respostas to “MELISSA DO DIA: Mary Jane”

  1. Dany 5 de fevereiro de 2009 às 7:16 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Giovanna 8 de fevereiro de 2009 às 22:49 #

    Olá! Seu blig é lindo! Adoro as dicas q vc dá! Onde posso encontrar alguns desses modelitos que vc mostra? Outra coisa… entrei no site da melissa pra participar do joguinho que vc disse, mas não consigo, direciona pro blog da melissa e já fucei em todo lugar e não encontro o bendito jogo! quero ganhar uma melissa também! rsrsrsBeijos e parabéns pelo trabalho!

  3. Faby 9 de fevereiro de 2009 às 22:42 #

    Que lindas…Também sou fissurada nas melissas. Tem gente que acha horrivel, que esquenta o pé, que dá chulé, enfim, sempre defendo dizendo que é o máximo.Adorei a MJ… meu estilo favorito!BjsFaby

  4. Gabriela 15 de fevereiro de 2009 às 16:46 #

    Dri, consegui, encomendei minha primeira mary jane (a bege de viagens) por 80,00 =O que tudo! quando chegar te digo se concordo com vc quanto a ela. P.S.: nunca a vi pessoalmente aqui em salvador nao tem. beijao, valeu pela dica 😉

  5. Alice 28 de fevereiro de 2009 às 15:44 #

    Concordo, a MJ é a mais confortável de salto, palavra de quem detesta salto alto. Fui rendida completamente por este modelo, e consegui ele numa promoção também, realmente é muito cara!Parabéns pelo blog, é 10!

Deixe um comentário

