CHÁ DE SUMIÇO

11 fev


Melissa raridade que a Luiza conseguiu pra mim!

Ando meio corrida e sem muito tempo para postar por aqui.
Mas eu não esqueci não!
Assim que as coisas voltarem ao normal, os posts tb voltam!
Essa foto é da Planetrix que a Luiza encontrou na cidade dela e comprou pra mim!
Queria ainda uma rosa (bebê ou escura), uma branca e uma azul desse modelo… *suspiro*

Obrigada pelas visitas!
Programação normal em breve!!!

9 Respostas to “CHÁ DE SUMIÇO”

  1. Gabriela 11 de fevereiro de 2009 às 13:39 #

    sua feia, humpf! trate de voltar logo! kkkkkkkkkkkk beijao Dri!

  2. Raquel 11 de fevereiro de 2009 às 17:39 #

    Pois é, volta logo 😀

  3. ॐ Camilla 11 de fevereiro de 2009 às 18:56 #

    Olá!Bom, sou da equipe do casa dos brechós, e lá nos já te linkamos a um tempinho.. é um blog voltado para tudo o que rola pelos bazares on line.Se vc pudesse nos linkar para divulgar o nosso trabalho, a gnte agradeceria muito, afinal, lá a gente também expo~e melissas que são vendidas pelos brechós, e achamos que o seu blog tem a ver com o pouco do nosso. tenho certeza que temos bastante leitores em comum..enfim..se quiser, lá no blog tem um selinho do casa dos brechos.Um beijo,Camillaobs: qq coisa nosso email é casadosbrechos@gmail.com

  4. menina 11 de fevereiro de 2009 às 22:24 #

    Oinossa, que legal o teu blogtambém sou louca por melissa, tenho mas quantas…ah longo tempo atrás foi lançando uma melissa que era amarrada com fita, tipo sapatinha de bailarina, o detalhe dessa melissa, era o contorno entre o dedão e o indicador. Lembra?já tentei achar fotos e tal, mas nunca achei…

  5. paulinhacontrataca 12 de fevereiro de 2009 às 0:50 #

    olá, tudo bem? encontrei uma nova, branca, na caixa… dá uma olhadinha!http://en.octopop.com/Community_-I-Love-Melissa-_3403_-Vendo-melissa-Planetrix-bca-nova-na-caixa-n36-_24381519.html

  6. Milla 12 de fevereiro de 2009 às 16:49 #

    Lindona!!Vc vende melissas????Me linka aí que vou te linkar lá no meu tá?!Beijos!!Fica com Deus!

  7. °°° Gigi °°° 12 de fevereiro de 2009 às 21:25 #

    Oi!!!Gosto muito do seu blog e de melissas também!!!!rsrsrsVocê sabe me dizer se a desire vai estar na nova coleção de inverno.Bjos!

  8. Alana 14 de fevereiro de 2009 às 17:26 #

    Oi Adri, tudo bem? Tá correndo, mas pode arranjar sempre um tempinhos pra nós.Plnetrix é linda mesmo, sumiu, mas eu queria uma pra mim, ainda não tenho nada de planetrix rsrsAbraçãaaaooo pra ti!

  9. Ana Patricia 25 de janeiro de 2010 às 15:40 #

    Linda a PLANETRIX!!! Mas eu queria mesmo era uma Wonder Woman! Se vc souber ou tiver,me avisa!

Deixe um comentário

