MELISSA FANTASIA

13 fev


Melissa Fantasia (foto copíada daqui)

Menina

É essa a Melissa q vc mencionou no comentário do post anterior)?
Se for, ela se chama Fantasia e é da coleção TOUR, de 2004.
Eu, pessoalmente, não gosto (tenho aflição de sapatos e meias que dividem os dedos desse jeito), mas tem várias meninas querendo comprar esse modelo

5 Respostas to “MELISSA FANTASIA”

  1. Raquel 14 de fevereiro de 2009 às 2:10 #

    Aiiiiiiiii muito feia :xParece uma meia de plástico, credo! Mas parece que tá na moda, a Sarah Jessica Parker apareceu usando um par de botas que separa o dedão do restante dos dedos, bem assim! Ui!

  2. menina 15 de fevereiro de 2009 às 22:16 #

    ah é essa mesmoacho essa melissa muito diferente, talvez difícil mesmo de engolir… encontrar dessas pra vender deve ser quase que impossível némas obrigada!!!mesmo!

  3. Miss Oak 16 de fevereiro de 2009 às 15:58 #

    Nossa, sou como vc. Meias e calçados que dividem os dedos me dão aflição. Acho esse modelo feio demais e fico boba de ver que ele possui tantas fãns.

  4. Deise Matos 17 de fevereiro de 2009 às 0:28 #

    Ah… pois eu estou procurando!! Eu quero ela, rss.. só não a rosa, porque é muito cheguei. A azul, talvez. Mas não lembro se tem outras cores dela…

  5. bii_a 18 de fevereiro de 2009 às 23:33 #

    Ela é linda ! lembro que quando saio, ninguém dava muito por ela não, agora, todo mundo atrás rsrsrsrsrsrs amo seu blog ;*

Deixe um comentário

