MELISSA DA SEXTA-FEIRA: Planetrix Dia dos Namorados

2 mar


Brilha muito!

Meu pé incha muito por causa do calor!
Na sexta-feira, apesar da ressaca do Carnaval, foi um dia corrido e não deu tempo pra fazer nada…
Mas – AHA! – tirei uma foto da Melissa que eu estava usando…

Essa é uma Planetrix Dia dos Namorados branca, cheia de glitter furta cor e leeeeeanda que eu comprei com a Fabi! N-O-V-A e com a caixa original!
Suuuuper cuidadosa, essa moça!!!
As meninas dos bazares online me salvam!
Fabiiiiii, me passa o link do seu bazar?
Cara, eu não sei onde eu coloquei os seus e-mails!

5 Respostas to “MELISSA DA SEXTA-FEIRA: Planetrix Dia dos Namorados”

  1. Deise Matos 2 de março de 2009 às 18:11 #

    Ah… Planetrix…Linda!!

  2. Brechó Vogue 9 de março de 2009 às 20:14 #

    Oi Dri!Tá aqui o linkwww.brechovogue.blogspot.comMenina, ficou linda a melissa nos seus pés!Muito obrigada pelo carinho!Amo seus blogs, e fico babando pelo seu bom gosto!Beijão!

  3. milena 13 de agosto de 2009 às 1:33 #

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_82753955TENHO EM ROSA PRETA E BRANCA

  4. milena 13 de agosto de 2009 às 1:33 #

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_82753955TENHO EM ROSA PRETA E BRANCA

  5. milena 13 de agosto de 2009 às 1:33 #

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_82753955TENHO EM ROSA PRETA E BRANCA

Deixe um comentário

