DESAPEGO ESPECIAL

11 mar

Dessa vez não passa!
Mais informações aqui!
Resumo da ópera: estou recebendo propostas via Flickr (quem não tiver, pode me mandar por e-mail mesmo, adrimori@uol.com.br). Não é leilão, pq:
1) Não tem valor mínimo
2) Não tem garantia de venda (tipo se o valor ñão for interessante para mim, nem vendo)
3) As interessadas não sabem o valor do lance das outras.
8 Respostas to “DESAPEGO ESPECIAL”

  1. Alana 11 de março de 2009 às 23:45 #

    Ai Deus, meu número 37… nem pra ser menor numa hora dessas… aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaEu queria muito a pretinha com roxo, mas.. já deve estar uns 200 reais e pra mim, agora… arghhhh vou deixar pra outra…Adri, coloque na comu no orkut que terão muitas com lances altos..Abraços e boa venda!

  2. Isabelle 12 de março de 2009 às 18:10 #

    Qual é o numero? temdesconto@yahoo.com.brhttp://temdesconto.blogspot.com

  3. Janaina 13 de março de 2009 às 1:42 #

    Ah meu Deus, odeio ter pé grande :\

  4. Miss N 13 de março de 2009 às 1:56 #

    Qual o numero?bonequinha.luxo@ymail.com

  5. Guinevere 20 de março de 2009 às 17:20 #

    Oi, qual o numero da amarelinha?e-m: margtmol@gmail.com

  6. Deca sapeca 27 de março de 2009 às 20:41 #

    Qual o numero? podia ter o numero no seu comentário. acho que facilitaria pra vc1 decacria@hotmail.com cep 35160-110

  7. Kah 29 de maio de 2010 às 18:46 #

    qual o número das melissas, please???

Deixe um comentário

