COMPREI!

31 mar

Minha única aquisição dessa coleção.
Pois é, estou ficando mais controlada.

Até vi e gostei das de salto, mas eu sei q eu vou deixá-las de lado pq meu negócio são as Discos, RPs e MJs mesmo (vide o que aconteceu com as Neons e Hellos mais recentemente)…

E vou falar.
Todas as cores estão lindíssimas!
E os laços são todos iguais, nesse padrão tartaruga touché!

6 Respostas to “COMPREI!”

  1. Janaina 1 de abril de 2009 às 0:26 #

    Ai, ela é tão linda mesmo *-* mas eu não sei se eu usaria, acho que é muito “chamativa” pra mim, sei lá.

  2. Miss Oak 1 de abril de 2009 às 13:02 #

    Comprei essa tb. Linda e mega confortável!

  3. Deise Matos 2 de abril de 2009 às 3:09 #

    AHHHH!!! Que linda!! Eu tô doida nela!! Mas tá tão cara!!!! Vc teve que comprar um número maior que o que vc usa? É pq uma ultra que eu tinha, no meu número certinho, me apertava. Acho que tem que ser um número maior pq ela fechada, não sei. Mas queria muito essa melissa…

  4. Gabriela 4 de abril de 2009 às 0:45 #

    Chata! Por sua culpa eu vou ter que comprar mais essa também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Chadya 4 de abril de 2009 às 21:51 #

    É bonita, mas eu não usaria. Esse laço é muito chamativo.

  6. Elisangela 7 de abril de 2009 às 20:46 #

    comprei uma dessa marrom também.Linda!

Deixe um comentário

