TÔ EM FALTA!

7 abr

Eu sei, mas aqui tá tão corrido!
Prometo fazer updates em breve!!!

Por favor, minhas queridas sete leitoras!
Não me deixem só!!!!

7 Respostas to “TÔ EM FALTA!”

  1. Alana 7 de abril de 2009 às 22:07 #

    Oi Adri,Estou acreditando que sou uma dessas 7 heim rsrsrsSabemos de sua correria e esperamos mais fotos..”tamo aí”!!Abração!ps:vi seu blog sobre mke up… uiii!!

  2. Janaina 8 de abril de 2009 às 1:51 #

    Estou acreditando que sou uma dessas 7 heim, rs (2)Mas não tá facil pra ninguém mesmo, espero ansiosa pelos próximos updates \o/

  3. K@llis 8 de abril de 2009 às 2:49 #

    Eu sou a leitora numero 8.Eba!!!

  4. Gabriela 8 de abril de 2009 às 2:49 #

    kkkkkkkkkkk, eu com certeza sou uma dessas sete… setecentas, só se for iasuehaiuheiausheiuasheE estamos todas de mal até vc postar mais! Aproveitando a deixa, vi na comu da Melissa que algumas meninas estão com problemas de “descascamento” da palminha da ulçtra + vivi de laço, vc já usou a sua Adri? Aconteceu??beijos da Gabi.

  5. Bia Alegria 8 de abril de 2009 às 8:16 #

    Eu sou a leitora assídua número 9! Já agora quero partilhar com vcs que comprei ontem a Lady Dragon Vivienne Westwood… azul claro com o coraçãozinho vermelho…!!! LINDAS DE MORRER!!!!!!! 😉

  6. Deise Matos 8 de abril de 2009 às 13:36 #

    Ih menina!! Vc sabe que tem mais de 7 leitoras, kkk!! Mas estou esperando mesmo um post novo, rss!! Beijocas!!

  7. Miss Oak 8 de abril de 2009 às 14:57 #

    Presente! ehehehe Fica fria, a gente tá de olho nos seus posts, mesmo que eles demorem um bocadinho p/ aparecer. ;o)Bjo!

Deixe um comentário

