CONCURSO DA JELLY

13 abr

Esse foi o meu look!
A bolsa e o escapulário são da Jelly e a Melissa, a Ashia.


Quando vi essa calça, eu P-R-E-C-I-S-A-V-A fazer um look com ela!

Alguém mais participou da promoção?
Me manda o link do Polyvore para eu ver os looks!

Meninas, alguém tem as manhas de fazer um VOU/NÃO VOU com essas Melissas da coleção nova?
Eu só tenho a Ultra de laço, só posso fazer com ela… 😦
Precisamos de coisas novas por aqui, opiniões sobre a usabilidade dos novos modelos…

8 Respostas to “CONCURSO DA JELLY”

  1. Eliana 13 de abril de 2009 às 20:46 #

    AMEI teu blog!

  2. Myself KES 13 de abril de 2009 às 22:27 #

    Seus looks são o máximo…amei seu blog, viu?kisses, hugs and cookies

  3. Joy 13 de abril de 2009 às 23:34 #

    Oieee!!!Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo teu blog!! Adorooooo!!! =)Ei, posse te pedir pra criar um look com a ultragirl+ j.maskrey?! Acabei de comprar uma, e queria muuuuito usar… Mas parece q nada fica legal de verdade com ela… Ou eu que sou meio brega mesmo, rsrsrs!!!Enfim… Vou ficar no aguardo!PS>> Suas RP's + PP são + que perfeitass!!! Bjim! 😉

  4. Miss Oak 14 de abril de 2009 às 1:05 #

    Posso participar? Eu tenho a ultragirl bordô, tb chamada de ultra de macarrão…rs

  5. Amélie 14 de abril de 2009 às 1:42 #

    gente! o que é seu víiiicio! maravilhoso!mas vou falar, tenho a severine verde flocada amo e tudo, mas machuca meu pé, atrás assim dá bolha e rasga!mas todos sapatos machucam meu pé…ele é muito de princesa..ahahahenfim, amei seu blog super sincero e acho que super vc merece patrocinio da melissa!

  6. Deise Matos 14 de abril de 2009 às 3:34 #

    Eu fiz um look. Mas não li direito as regras e pensei que tinha que ser com a ultragirl da Esther (Aff!!). Ah, meu look nem ficou tão legal, snif!! O seu ficou uma graça…

  7. camelie 27 de maio de 2009 às 8:02 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. camelie 27 de maio de 2009 às 8:04 #

    amei o seu look (pra variar) 🙂 o meu, que fiz para o concurso:http://www.polyvore.com/je/set?id=7886789

Deixe um comentário

