VOU / NÃO VOU DA LEITORA: Adanna

14 abr

Adanna
Afromania

A Adanna foi considerada a “nova Severine” (ah, mas nem né? Só por causa desse botão lateral?), mas eu acho o design dela muito mais parecido com o da Favela e o da Happy. Eu até achei bonitinha, mas não investi pq supus que a semelhança dela com a Favela e Happy também fariam com que ela saísse do meu pé.
Será?
Bom, a AMANDA se jogou em uma Adanna e compartilha as impressões dela. Tudo nessa cor rosa perua são comentários meus, q eu amo dar um pitaco:

Luxo
– Bem simples, feminina e prática.
– Vc não fica pezuda! Hahaha amei! Tem umas Melissas que deixam o nossos pés maiores mesmo!
– As cores são legais e flocadas. O flocado para mim não é luxo, mas tem muuuuuita menina q gosta e, eu preciso admitir, o aveludado imprime chique na Melissa…
– Pra quem não conseguiu a tão sonhada Severine de botões, compraria essa no lugar rs* (Pode ser que eu esteja forçando! Ok, ok!)

Lixo
– Ela destrói os dedos dos pés e come o calcanhar!
– É dura… Alô, isso é plástico e deveria ser maleável! Ai meu Deus, e eu achando que ela tinha cara de Melissa macia super comfort ultra relaxator…
– Dá PT nas unhas, aliás, a maioria das melissas estraga os esmaltes.
– Sim, eu sou chique por natureza e ando de bus *rs. Resumindo, o tempo de SP é doido e esse flocado não aguentaria uma chuvinha básica, não arriscaria R$ 89,90. Eu tb acho esses flocados mto pouco confiáveis, se bem que mergulhei umas Ultras no balde para lavar e deu tudo certo…
– Amanda, esse botão é bem firme? Pq ouvi alguns casos de Secret Love que perderam os botões…

Veredito Final
Eu cometi a besteira de pedir isso de presente de Páscoa e minha sogra prontamente atendeu meu pedido. Sim, ela é mega bondosa rs*. Minha sogra, nem Kinder Ovo me deu esse ano…
Primeiro que não uso flocado, nem sei pq pedi (maldito consumismo) e tb tenho uma irmã que partilha de sapatos comigo e ela é, digamos, pouco cuidadosa, urgh! Nem tenta imaginar alguma melissa flocada dela, pq dá tristeza!
Segundo pq, chique como eu sou, ando praticamente de bus todos os dias, pego chuva, pego sol e ai como fica esse flocado maravilhoso?! Ele não fica, pra mim definitivamente não dá!
Sapatos que destróem os pés e ainda custam caro, eu sinceramente tô fora.
Mas gosto é gosto…
Mesmo ela detonando meus pés eu ainda supro um amorzinho, lá no íntimo, por ela, aiaiai…

Sugestão de Look:
Gosto do que é simples e básico, mas tenho uma tara por listras e pratas!!! rs*


Look esportista chique e listras tudo de bom!!!

Como eu sou enxerida e tinha de dar meus pitacos no post da leitora, eu montei um look mais outonal, meio anos 70, usando a Adanna:

Quer participar tb?
Manda a sua opinião/avaliação/look também!

Anúncios

9 Respostas to “VOU / NÃO VOU DA LEITORA: Adanna”

  1. Amanda 14 de abril de 2009 às 18:43 #

    Adri eu achei essa melissa mal feita, o botão é pior ainda, eu tmbm tive a impressão que ele fosse cair ou sei lá enferrujar, a qualidade dessas melissas estão deixando a desejar. Bjo e obrigada por publicar meu vou/não vou.Ps: Seu look ficou muitissimo melhor que o meu rs*.

  2. Girl On the Rocks 14 de abril de 2009 às 18:59 #

    AmandaAcho que os looks são propostas diferentes!Hj eu usaria o meu, mas há duas semanas, com certeza ia me jogar forte no seu!Eu q agradeço pela sua colaboração!!!BjsDri

  3. Raíssa 14 de abril de 2009 às 19:17 #

    Ah, eu comprei uma dessa roxa e simplesmente amei. Tá, tá, ela aperta um pouco meu dedão, mas é que fui burra e não comprei um número maior.Mas o botão dela não enferruja (já lavei,já peguei chuva), eu acho que não sai (quando fui comprar eu fiz o teste de ficar puxando o botão) e ela fica linda no pé.Não me arrependo de ter comprado. mas como a Amanda disse, gosto é gosto né?Bjs meninas =*

  4. Girl On the Rocks 14 de abril de 2009 às 20:00 #

    RaíssaMas ela não sai do pé?BjsDri

  5. Raíssa 15 de abril de 2009 às 13:12 #

    Não sai do pé :DO único problema dela mesmo é que aperta meu dedão, só isso.Bjs

  6. Miss Oak 15 de abril de 2009 às 13:54 #

    Eu tinha amado o modelinho mas quando experimentei… o amor se foi. De cara, vi que a Adanna era devoradora de calcanhares e expremedora de dedos. Como eu não sou masô, nossa relação não passou do primeiro encontro. =(

  7. Deise Matos 15 de abril de 2009 às 14:14 #

    Adorei a dica da leitora ser a Adanna. É pq estou pensando em comprar uma. Só q tb não sou fã de flocado e tô com medo de arriscar. E tb ando sempre de busão, rss!! Meu medo tb são as chuvas q pego continuamente..Será q compro ou não compro? Tô numa dúvida.. Alguém me ajude! Rss!

  8. Jacy 10 de junho de 2009 às 15:24 #

    Eu comprei a minha adanna jah tem uma semana… Realmente machuca o pé… mas é só passar um creminho no calcanhar e nos dedos q não dá mais atrito e pára de doer…Acabei vindo parar nesse blog pq tá chovendo lá fora e eu resolvi googlar se chuva e melissa flocada combinam… rs (tb tenho a hello flocada mas nunca peguei chuva com ela)Bom… vou sair pra almoçar com a minha melissa linda mais que amada… se algo der errado, volto pra contar pra vcs…Se correr tudo bem, semana que vem ela estará desfilando em Paris (viajo pra lá no sábado)Adoreeeeeeeeeeeeeei esse blog!! só tenho melissas na minha sapateira!! rsbjoxx meninas melissa!

  9. Lívia 9 de dezembro de 2009 às 23:11 #

    Também tenho uma Adanna, aperta o dedão PRA CARAMBA, mas depois de usar umas 3 vezes melhora bem…gosto dela, é bem prática, combina com tudo…não me arrependo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: