COMO USAR: Three Straps

22 abr

Adorei a idéia de quem tem embasamento dar suas opiniões a respeito dos modelos!
Como eu adoro dar opiniões, vou continuar dando meus palpites tb no VOU / NÃO VOU…

Mas como surgiram aqui nos comments algumas perguntas sobre com o que usar, eu, com toda a minha não-experiência fashion, resolvi dar alguns pitacos com looks usando as Melissas sugeridas pelas leitoras.

A primeira é a Three Straps, que não vou lebrar nunca quem sugeriu (e não fique chateada comigo, please… Na vida real sou assim tb, anoto o recado mas esqueço quem o deixou)…


Ai ai ai, tantas coisas nesses dois looks q eu gosto…

3 PERGUNTAS
Mas por que looks só com saia?
Porque eu acho que o diferencial dessa Melissa são as 3-Straps (dããããã) e elas TÊM de aparecer!
Ficou frio?
Meia calça opaca djá!
Bracinhos congelando?
Coloca um perfecto por cima que tb vai ficar bem bom!

11 Respostas to “COMO USAR: Three Straps”

  1. Chii Hime 23 de abril de 2009 às 16:27 #

    Oie!!Adoro o seu blog, venho todos os dias no horário de almoço visitar e ler os novos posts =]…Achei essa melissa bem estranha, mas a ultragirl “de macarrão” bordô ficou muito bonita no pé da mocinha mesmo!Queria saber se vc já comprou melissas pelo site http://www.plasticmania.com.br pois estou procurando melissas do secret gardens e eu não encontro em nenhuma loja alguma do meu número, mas lá tem, porém não quero arriscar sem alguma opnião =] Queria que vc(ou alguma leitora) fizesse um vou/não vou da melissa Origami pois estou muito interessada nela e queria uma opnião! Faz pouco tempo que conheço a melissa e só tenho uma Malika preta.Beijos e parabéns pelo blog! Continue assim! =]]

  2. Alana 23 de abril de 2009 às 23:23 #

    Adri, “óia nóis de minas aqui traveis”…Menina, eu adorei essa melissa, achei meio louca quando vi a foto, mas no pé.. treim de doido viu!! Tem um bronze que ficou lindaaa no meu pé, mas estava sem maquina na hora.. e concordo com vc, ela tem que aparecer mesmo!Bjimm

  3. Pαola Victória 24 de abril de 2009 às 17:02 #

    Oiii… eu que pedi um look com essa melissa, acho ela de mais..gostei muito das ideias, agora so me falta a melissa. hauahuhbjos

  4. Girl On the Rocks 24 de abril de 2009 às 20:10 #

    Oi, ChiiSugestão anotada!Eu já respondi sobre a Plasticmania no seu blog, vc viu?BjsDri

  5. Girl On the Rocks 24 de abril de 2009 às 20:11 #

    AlanaEu nem experimentei para não passar pelo vexame de tentar fechar a sandália mas não conseguir… :-(BjsDri

  6. Girl On the Rocks 24 de abril de 2009 às 20:13 #

    PaolaHahaha a Melissa é apenas um detalhezinho!!!BjsDri

  7. Amanda 25 de abril de 2009 às 13:11 #

    Eu sinceramente não achei graça nessa melissa, na verdade acho que fui uma das poucas que não gostei, pq todas as melisseiras que eu conheço tão se matando por 1 dessa… Bjo

  8. Ane Aron 28 de abril de 2009 às 16:25 #

    Sinceramente metade dos seus comentários é criticando a maioria das Melissas para não dizer todas, porque você então não vai fazer o desing delas? Que frescura, arruma algo pra fazer.

  9. Ane Aron 28 de abril de 2009 às 16:25 #

    design* 😉

  10. Girl On the Rocks 28 de abril de 2009 às 17:25 #

    AnePensei em diversas formas de responder o seu comentário, mas não consegui pensar em nada melhor do que sugerir que você também arrume mais o que fazer. No popular: o tempo é meu, o blog é meu e eu disponho de ambos da forma que eu achar mais proveitosa. Não gosta do meu blog? Ignora, visita apenas os blogs q vc gosta, não sei pra que deixar esse tipo de mensagem para alguém q vc não conhece.Sinceramente, acho que vc devia ler seus livros do Paulo Coelho e me deixar em paz.

  11. Amanda 28 de abril de 2009 às 21:54 #

    Meu Deus, tem sempre uma pessoinha pobre de espírito ou como diz a minha mãe com espírito de porco pra se meter aonde não foi chamado, afeee!

Deixe um comentário

