MELISSA DO DIA: Positive com tornozeleira

22 abr

Essa é só pra constar mesmo, pq eu esqueci a minha máquina em casa…

Depois eu tiro foto do meu pé (tô com uma meia fio 1875, de tão grossa!) e atualizo esse post.

UPDATEANDO
17/04 – Vim trabalhar de Sweet Lips! AMO!!!!
18/04 – Saí para almoçar com o marido, de Corallo. Voltamos para casa, fui fazer as unhas e depois fiquei o resto da tarde de Havaianas… 🙂
19/04 – Dia todo em casa… Adoro minhas Havaianas!
20/04 – Dei um pulinho na Paulista e depois fui ao supermercado, de Night do Lorenzo Merlino furta-cor
21/04 – Fui trabalhar de Ultragirl de laço!

E vcs, que Melissa usaram nesse feriadão?

3 Respostas to “MELISSA DO DIA: Positive com tornozeleira”

  1. Alana 23 de abril de 2009 às 23:20 #

    Adri, olha a minha liberdade, vou falar: Que tal fazer uma lista das melissas que não usa a mais de um mês e o melhor, motivos por não ter usado? Que acha?Já sei que vc ama muito a corallo (folga) e a MJ(trabalho) e as demais? Estão guardadinhas porque?Tá eu sei que tem muitas e dá pra usar sem repetir quase tres meses rsrsrsSó mais uma sugestão mesmo!Continuo sua fãaaaa rsrsr, batendo ponto!Bjim

  2. Raquel 24 de abril de 2009 às 17:50 #

    Nossa faz tempo que eu não passo por aquiii! Preciso fazer alguns comentários sobre posts anteriores :PTambém recebi duas revistas, e sinceramente não sei de que jeito! Nunca comprei melissa pela loja oficial, e muito menos na galeria melissa, eu moro em Florianópolis! O.o Sobre a nova ultragilr “macarrão”, eu tive uma péssima experiência com a da sininho…foi a minha primeira melissa, e ela COMEU meu pé! Desde então nunca mais me animei a comprar ultras, apesar da grande maioria me dizer que ela é super confortável…vai saber né :/ Só estou pensando na vazada flocada dessa coleção, mas vou pensar muito bem mesmo!A malika…já andei provando ela, fica um charme no pé…o salto não é exagerado, mas como sua prima falou, ela é meio carinha e eu não tive coragem de levar com medo de me arrepender depois :xProvei a adanna tambem, e não gostei! Sinceramente eu achei que ela me deixou pezuda, sim! Sei lá, tem a ponta muito comprida, não sei, não fui com a cara dela! Mil vezes a seve…no lugar dela eu prefiro a favela :)Bjinhos :*

  3. Amanda 25 de abril de 2009 às 13:23 #

    Eu usei a ultragirl+oswald e a zen, pq estava na praia e foi a opção ++fácil, ahhh e fora as havaianas rsrs*Bjo

Deixe um comentário

