COMO USAR: Hello (sem flocado)

24 abr

De novo, anotei o recado mas esqueci quem foi que pediu…

Dessa vez, eu montei looks com a Hello.
Já que eu tenho (tive) Hello flocada, optei pelas Hellos sem flocado e como as duas que eu escolhi (acho lindas!) tem um brilho lindo, montei um look festa e um look balada com elas, se bem q eu acho que a Hello vai bem tb tanto em parceria com jeans como para ir ao trabalho, com um tailleurzinho.


Look festa: sapato dourado é muito digno!


Look balada: top fino e um bom black jeans

Nos dois looks, os acessórios diferenciam as roupas.
As roupas são básicas e usadas sequinhas, seriam muito sem graça.
Aí entram as bijoux/jóias, para dar um toque.
3 PERGUNTAS
Dá para adaptar esses looks ao dia-a-dia?
Trocando o top rico do look balada por uma blusa e uma maxibag, fica bem bacana para um casual Friday! A Hello dourada ficaria linda com um vestido mais básico de cor escura (com cores mais claras, acho que sumiria um pouco), tipo um chemisier azul marinho e acessórios mais divertidos…
Não gosto de acessórios dourados. Posso usar prateado?
Olha, eu já vi mas não gosto de roupas com detalhes dourados e acessórios prateados. É muita informação para a minha pessoa. Mas isso é a opinião não-fundamentada de uma leiga que adora dar pitacos. Se os acessórios q eu escolhi não fossem dourados, provavelmente eu optaria pérolas (no caso do anel e dos brincos, com estrutura em ouro amarelo).
E se fizer frio, o que eu uso por cima?
Casacos de couro – e aqui vou ser total e politicamente incorreta, pq o couro sintético não dá o efeito lindo do couro natural. No look festa, um casaco de couro marrom roubado do seu namorado/marido, tipo paletó, sem detalhes. Vale marrom em qq tom, desde o caramelo até marrom escuro. Mas só para sair do carro e entrar no salão! No look balada, eu aposto em um perfecto ou uma jaqueta ou blazer jeans com enfeite na lapela: uma camélia gigante toda branca ou um broche megalindo cheio de strass e pedrinhas coloridas, com muito brilho.
Anúncios

7 Respostas to “COMO USAR: Hello (sem flocado)”

  1. Alana 24 de abril de 2009 às 22:50 #

    ME-U-DE-USSSS!Que finesse de looks!!! Babei cor de rosa..PARAbéns de novo Adriana! Embora vc acha que não tem muita noção, tem sim viu, seus pitacos estão certos: dourado com dourado, prata com prata…segundo Glorinha Kalill tá…A-DO-REI!!!Bjo

  2. Miss Oak 24 de abril de 2009 às 23:06 #

    Gostei muito tb, principalmente do primeiro. Eu não posso com a Hello. =( O número certo fica grande e o menor aperta meus dedinhos.

  3. Larinha 24 de abril de 2009 às 23:59 #

    Ando namorando com seu blog! heheheMas me diz, frô… a sua Hello detona o seu pé? A minha fez uma bolha tamanho família, bem onde tem a emenda da alça… buá buá!

  4. Amanda 25 de abril de 2009 às 13:02 #

    Eu adoro a Hello e tmbm adoro sapato dourado, acho muitissimo +chique do que sapato prateado…Bjo e adoreiii!!!

  5. Thaís 27 de abril de 2009 às 13:15 #

    Ola´!!! Obrigada pelas sugestões…acho que fui eu quem pediu! Tenho uma Hello verelha!Rs Beijinhos! Thaís M M

  6. Natália 19 de junho de 2009 às 20:57 #

    Olá. Descobri seu blog hoje e me apaixonei por ele! Amo Melissas e suas sugestões são ótimas. Ía comentar no post mais recente, mas adorei este top!Parabéns pelo blog!

  7. Karyne 7 de julho de 2009 às 13:09 #

    Mlr.. eu nunca tinha visto a dourada! Babei…Tô louca atrás da rosa metalizada n.35 e num se acha mais de jeito nenhum =/affs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: