VOU/ NÃO VOU: Origami

27 abr

Origami flocada
Afromania

LUXO
– No lançamento do modelo (Secret Gardens), eu achei a mais linda da coleção
– Cartela de cores super fofa
– O saltinho dela é um charme
– Abertinha, é uma boa pedida para o Verão

LIXO
– A tira frontal aperta de um jeito insuportável o peito do pé (pelo menos o meu)
– Experimentei na loja e ela arrancou uma pelinha do meu calcanhar, só de andar na loja!
– O tamanho certo do meu pé (36) destruiu e o maior (37) ficou grande demais.
– Plástico meio duro demais ou impressão minha?

VEREDITO
Eu montei esse Vou/Não Vou por sugestão da Chii Hime (eu vi q vc desencanou, mas mesmo assim eu fiz)… 🙂
Acho a Origami uma lindeza, o jeito dela, meio tamanco, meio sapatinho de Audrey Hepburn, conheço quem goste horrores, que ache o supra-sumo do conforto para os pés.
No meu caso, machucou, doeu, apertou, então NÃO VOU mesmo!!!

SUGESTÃO DE LOOK
Seguindo essa linha meio cinquentinha, e aproveitando que no Polyvore só tem saias lindas, montei um look retrô-contemporâneo com uma certa influência dos filmes de Hollywood (hahaha pareço artista plástica falando da própria obra). Pensei, em especial, na Audrey Hepburn ainda mocinha andando de Vespa com o Gregory Peck em A Princesa e o Plebeu.

Preto e branco rulez!
18 Respostas to “VOU/ NÃO VOU: Origami”

  1. Amanda 27 de abril de 2009 às 19:50 #

    Adoro a origami, é a melissa + comum de ver nos meus pés, sou até suspeita pra comentar algo… Na verdade nunca ouvi nenhum comentário bom sobre quem a usou rs*.Bjo

  2. Bianca & Janaina Andrade 28 de abril de 2009 às 11:21 #

    oi tenho a da coleção passada, na loja ate gostei mas em casa olhando melhor…usei uma vez para ir trabalhar e me arrenpendi muito, pois machucou o pe, alem de apertar na frente…com isso ela esta a venda no meu blog…..(praforadoarmarioja.blogspot.com), se alguem se interessar!!!!bjoadoro seu blog!!!!!

  3. Miss Oak 28 de abril de 2009 às 11:56 #

    Não sei p/ que tipo de pés este modelo foi feito, pois de cada 10 que experimentam, 9 reclamam que aperta os dedos (estatística minha, pelo que leio no flickr e orkut) e eu sou uma delas. Por isso, não vou.

  4. Raíssa 28 de abril de 2009 às 14:04 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Raíssa 28 de abril de 2009 às 14:05 #

    Você sabe que amo seus looks né? xDEu acho a origami linda e um dia vou ter uma, mas não é a minha prioridade no momento.

  6. Chii Hime 28 de abril de 2009 às 15:25 #

    Pois é desencanei por causa do aperto total dos meus coitados dedinhos e pelo fato de estar até hoje cheia de band-aids só por experimentar ela =/ É linda demais, e tem um saltinho muito relaxante, não sei porque fizeram ela tão apertada! =/Obrigada por ler os comentários e deixar nós humildes leitoras participar do blog =]]Esse look ficou muito lindo pra Origami! Quem sabe eu não consiga tirar dele um look para um outro sapatinho =[[Beijos!! =*

  7. Girl On the Rocks 28 de abril de 2009 às 19:46 #

    AmandaEu percebi que as meninas com pés mais magrinhos se dão melhor com a Origami… É o seu caso?BjsDri

  8. Girl On the Rocks 28 de abril de 2009 às 19:49 #

    Oi, Bia & Jana*ui, íntimas!*Achei a Origami à venda!Vou ver com uma menina q tava querendo, mas acho q ela calça 37…Beijão e obrigada pelas visitas!Dri

  9. Girl On the Rocks 28 de abril de 2009 às 19:49 #

    Oi, Miss OakAs meninas q eu conheço e q gostam da Origami têm pés magrinhos!BeijãoDri

  10. Girl On the Rocks 28 de abril de 2009 às 19:50 #

    Oi, RaíssaA Origami vale a pena experimentar antes!Ela era minha prioridade até eu colocá-la no pé… E tinha até reservado a rosa metálica, a lilás, a preta, a azul marinho…BjsDri

  11. Girl On the Rocks 28 de abril de 2009 às 19:52 #

    Oi, ChiiAcho que esse look ficaria interessante com Melissas baixinhas, tipo Zen Girl ou Sweet Lips, mas ficaria especialmente cute com Melissas com saltinhos, tipo a Origami ou a Severine.BeijãoDri

  12. Amanda 28 de abril de 2009 às 21:50 #

    Adri meu pé de magrinho não tem nada e se deu super bem com a origami, vai entender…Bjo!!!

  13. Alana 28 de abril de 2009 às 22:46 #

    Oi Adri, e gosto da origami, mas também não tenho. Mas esse look meio 50’s.. eu adorei.. vou usá-lo com a minha sweet lips rsrsrObrigadaaaaaaaaaaa…Bjo

  14. Danielli 29 de abril de 2009 às 22:45 #

    Nossa Dri, a origami está na minha listinha desde sempre!!! ^^quero uma preta da coleção de Alto Verão e uma Bordô flocada! ^^Meu número eh 37, experimentei na loja sem andar e ficou super apertada, ainda vou experimentar a 38!! ^^bjos ^^

  15. Girl On the Rocks 30 de abril de 2009 às 1:38 #

    AmandaAgradece, pq a Origami é tão fofa!!!Ai como eu queria q ela amasse o meu pé tb…BjsDri

  16. Girl On the Rocks 30 de abril de 2009 às 1:39 #

    AlanaAcho que vai ficar fofo!Mas sabe com o q eu não consigo combinar Sweet Lips?Com calça compridona!Acho que SL + calça comprida = silhueta achatada! vai entender…BjsDri

  17. Girl On the Rocks 30 de abril de 2009 às 1:41 #

    Oi, DaniAcho que o grande problema disso é a parte de trás, sendo mais larga, arrancar as pelinhas do calcanhar. Pelo menos a q eu experimentei (rosa metalizado da Secret gardens) me pareceu q o plástico era meio rígido, sei lá…BjsDri

  18. Monique Mourão 26 de maio de 2009 às 19:42 #

    Realmente é mto bom saber a opiniao das outras meninas sobre alguns modelos da melissa, se eu soubesse (juro) não teria comprado essa origami, aperta mto meu pé na frente, a hello tbm eh um terror nos meus pés, só uso se for pra ficar sentada…

Deixe um comentário

