LOOK INCRÍVEL!

30 abr


Como o The Sartorialist encontra gente style nesse mundo!

As pessoas normais montariam um look com cada peça, mas essa moça montou um com todas e foi super feliz!
É um alento ver esse monte de cor no meio das cartelas de cores que são os cinzas e pretos das coleções de inverno!!!
Se fosse eu tentando fazer isso, ia ficar parecendo mais uma nega-maluca de quermesse…

E o sapatinho, só eu vi uma Neon lilás com um coração de Lady Dragon nele?

7 Respostas to “LOOK INCRÍVEL!”

  1. Amanda 30 de abril de 2009 às 19:48 #

    Adorei essa saia!Bjo…

  2. Érika 1 de maio de 2009 às 5:59 #

    Adorei sua idéia de fazer uma “seção” com looks com sapatinhos parecidos com Melissa!Se bem que quanto a esse look em particular, eu não gostei não rsrsrs mas sei lá, se o sartorialist curtiu, quem sou eu para falar mal!bjs

  3. Caroline Gomes 1 de maio de 2009 às 15:19 #

    Oiii,Me Chamo Carol sou do Rio de Janeiro e Tenho um brechó On line…ser que vc pode me Link???se puder…http://hiperbrecho.blogspot.com/ Bjos

  4. Danielli 1 de maio de 2009 às 23:51 #

    Nossa, esse melissa eh para mim!!! Sou mto pata para salto! Até já rompi um ligamento do tornozelo!!!Tenho uma Rock Princess que amo de paixão, mas só a uso em lugares lisinhos e quando sei que quase nao vou precisar andar! ^^bjaum! ^^

  5. Clarinha Almeida 3 de maio de 2009 às 0:08 #

    Olá, sempre venho aqui ver as novidades mas nunca comentei! Seu blog é lindissimo e ja me sinto intima de você pelo seu jeito simples de falar.. parece até aquelas conversas entre amigas! rsrsSua coleção é muuito lindinha! e espero um dia ter pelo menos metade das melissas que você possui! rsrsbeeeijao!

  6. Raíssa 6 de maio de 2009 às 10:55 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. Raíssa 6 de maio de 2009 às 11:04 #

    Oie Dri!Vi que seu blog tá na lista de blogs lá do Blog Melissa=DFico muito feliz!Beijos. =*

Deixe um comentário

