LOOK INCRÍVEL!

7 maio

Mais uma do The Sartorialist

Amo essas pessoas que enrolam um lençol e saem lindas, loiras e japonesas de casa.
Se fosse eu, ia parecer que eu enrolei um lençol no pescoço… FAIL!
Falando sério, apesar do megavolume no pescoço, o look dela ficou muito equilibrado.
Parte pela escolha das peças, pela combinação de cores, pelos acessórios perfeitos…
Reparou no pé?
Não parece uma Neon com meia decorada?
Se a Neon ficasse boa no meu pé, eu chupinhava adotava a idéia!
2 Respostas to “LOOK INCRÍVEL!”

  1. Amanda 7 de maio de 2009 às 22:09 #

    Nem qro me imaginar com um lenço desse amarrado no pescoço…rsrs ia ser coisa de louco…rsrsBjo

  2. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:33 #

    Eu ia parecer o Jabba the hut, mas achei tão legal!BeijãoDri

Deixe um comentário

