MELISSA DA QUARTA: Sweet Lips

7 maio

A esquecida!

Sabe quando você gosta de uma coisa, mas quando você compra uma outra coisa, aquela primeira coisa fica meio que esquecida?
Pois é.
Quanto tempo faz que eu não usava essa Sweet Lips?
Muuuuuito tempo!
E olha q ela é uma das que eu mais gosto.
E foi a Melissa mais barata que eu comprei tb, por uns R$ 32,00 em uma liquidação na Santa do Cabaré (Galeria Ouro Fino, na Augusta).

SUGESTÃO DE LOOK
Ontem eu fiquei em casa por conta das dores na coluna.
Meu médico exagera, ele me dá dois dias off quando eu preciso de meio, e por aí vai.
Se a Kiki estivesse boa, podia ter ido até o parque ler e tomar sol.
E tem roupa mais de ler-e-tomar-sol do que a SL amarelinha?


Look ultra-solar
8 Respostas to “MELISSA DA QUARTA: Sweet Lips”

  1. Miss Oak 7 de maio de 2009 às 21:11 #

    Adorooo! Tenho uma vermelha e uma lilás. Como são práticas e gostosinhas, né?

  2. Amanda 7 de maio de 2009 às 22:02 #

    Eu super me arrependo de não ter comprado essa melissa, argh!!!Bjo

  3. Alana 10 de maio de 2009 às 17:43 #

    Hummm… tem muitas melissas valiosas não sendo usadas né…rsrsr. Linda essa também! Adoooorooooo!

  4. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:27 #

    MissFalou tudo! As Night são mesmo práticas, gostosinhas e juntando todas as coleções, tem uma cartela de cores linda!!!BeijoDri

  5. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:27 #

    AmandaQue cor vc quer?Ainda tem algumas por aí à venda!BeijãoDri

  6. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:28 #

    AlanaHahahaha mas a maioria delas ainda não tenho coragem de me desfazer…Eu sou meio débil, me apego aos meus sapatos, bolsas e batons…Vai entender…BeijãoDri

  7. Viih Pires & Biaa Bessa * 20 de junho de 2009 às 1:12 #

    comento que vc esqueceu a melhor coisa da sua vida metidaso porque tem um monte de melissa neh!!!!!

Deixe um comentário

