MELISSA DA SEGUNDA: Night + Lorenzo Merlino

7 maio

Linda e velha de guerra

Das parcerias de Melissas com estilistas, as que eu mais gosto são Mary Jane + Vivienne Westwood, Sweet Lips + Isabela Capeto e essa Night + Lorenzo Merlino.
Na época do lançamento, eu achava o plástico dessa Melissa mais molinho e apaixonei, tanto que eu comprei UMA (é, as outras cores desse modelo vieram depois, só a vidro que não, pq eu sou contra Melissas vidro), mas felizmente depois consegui trocar Melissas minhas pela lilás e pela furta-cor.
Não sei que diferença tem dessa em relação à, por exemplo, do Pequeno Principe. O fato é que essa fica muito firme no pé, é muito molinha e não cansa nada. Favorita da casa EVER!

SUGESTÃO DE LOOK
Onde você queria estar numa segunda-feira?
Eu queria estar na praia.
E pensei em um look praia-chique, com direito a cardigan fofo para o fim da tarde…


Se não der praia, saia de saia ou de calça jeans
7 Respostas to “MELISSA DA SEGUNDA: Night + Lorenzo Merlino”

  1. Miss Oak 7 de maio de 2009 às 21:10 #

    Queria tanto! Mais do que uma severine de botão, que eu tb não tenho (colecionadora contemporânea dá nisso).Linda a sua! ;0)Bjo

  2. Amanda 7 de maio de 2009 às 22:00 #

    Não consegui me simpatizar com essa melissa nos meus pés, mas nos pés alheio acho linda.Bjo

  3. Alana 10 de maio de 2009 às 17:50 #

    To com a miss, queria tanto uma dessas! rsrs. Linda demais, ôoooo parceria que deu certo!Bjim

  4. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:35 #

    Miss OakPosso contar?Ela descasca… 😦 Depois de muuuuito uso e bem pouquinho, mas descasca.Ela é fosca, mas qdo descasca, fica meio brilhantinha…BjsDri

  5. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:36 #

    AmandaEu acho melhor nos outros do que em mim…Acho a Night do Lorenzo uma das parceirais mais felizes que a Melissa já fez com um designer!BjsDri

  6. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:37 #

    AlanaPior q ninguém mais tem para vender as Nights do LM.Nem por preços exagerados vc encontra, virou peça de colecionador mesmo…BjsDri

  7. Miss Oak 12 de maio de 2009 às 16:45 #

    Ixi, essa coisa de descascar é olho gordo, amiga! Manda benzer! ahaha

Deixe um comentário

