MELISSA DA TERÇA: Night

7 maio

Velhinha, gasta, mas atóronnnnnn!!

Terça foi dia de levar o cachorro para operar.
Depois bater perna no shopping (quer dizer, a idéia era sentar em uma mesa, pedir um café e ler, mas sabe como é), buscar o cachorro, comprar remédios, voltar para casa.
Nesses dias atribulados, eu gosto de usar minhas Melissas baixinhas.
E fazia tempo que eu não usava essa!
Ela é da CYS, uma coleção antiga que parece que faz anos, acho que a primeira em que veio a Night (eu tinha outra dessa coleção, mas acabei vendendo, isso sem contar as do Lorenzo Merlino).
Apesar de achar q já deu a Night, eu acho super confortável, quase andando descalça… O pé fica confortável, soltinho e o melhor, não fica saindo do pé!

SUGESTÃO DE LOOK

Inspirado em um look do LookBook, em que uma menina usa uma camisa branca clássica e fica super moderna por causa dos acessórios!
Eu não sou moderna, mas acho que bons acessórios dão um up no mais básico dos looks!



A cor da minha Melissa combina mais com esse look, mas não achei uma foto decente…
9 Respostas to “MELISSA DA TERÇA: Night”

  1. Amanda 7 de maio de 2009 às 22:05 #

    Eu acho essa melissa prática… adoro!Bjo

  2. glitzy 7 de maio de 2009 às 23:40 #

    Olá ! Tb tenho essa melissa dessa cor, meio dourada meio bronze, o q acontece é q a minha está saindo a cor em algumas zonas, tb aconteceu isso na sua? tem como camuflar? obrigada

  3. Deise Matos 8 de maio de 2009 às 3:39 #

    Gostei dessa night marrom… A melissa lança pouco a cor marrom.. eu acho…

  4. Alana 10 de maio de 2009 às 17:47 #

    Invejinha de novo! Adoro essa melissa e não acho mais dessa cor! Perfeita!Adri, mais um vez parabéns pela sua bela coleção!!Abraçãaaaaaao

  5. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:30 #

    AmandaPrática, linda e confortáááável!Uma bola super dentro da Melissa!!!BeijosDri

  6. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:31 #

    glitzySimmmm, a minha tb “gastou” em alguns lugares. Não sei como consertar e nunca vi ninguém que tenha consertado isso… :-(Eu tenho uma caneta para tecido dourada, mas estou morrendo de medo de fazer merda!!!BeijosDri

  7. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:32 #

    DeiseNessa coleção Afromania veio um monte de marrons lindos, andei babando por uma e outra, mas o autocontrole (falta de dinhheiro, oi) anda falando mais alto!Essa minha é meio bronze, eu acho linda… *a super modesta*BeijoDri

  8. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:33 #

    AlanaEu só conheço a minha e a da glitzy!Tb nunca vi ninguém usando essa cor de Night!BeijãoDri

  9. Miss Oak 12 de maio de 2009 às 16:43 #

    Uia, p/ mim é novidade night dessa cor! Que bacana!

Deixe um comentário

