MELISSA DE DOMINGO: Ultragirl + Vivienne Westwood

7 maio

Cansada de Ultras, mas quem resiste a esse laçarote?

Essa foi a única Melissa da Afromania que falou fundo ao meu coração.
Apesar de ter gostado de algumas outras, a que eu quis mesmo ter foi essa.
Principalmente porque:
1) AMO laços.
2) Ultras, apesar de over, são confortáveis.
3) A combinação entre preto e marrom não me assusta mais.
Já está nos meus planos: quando a Afromania entrar em liquidação, vou deixar o quase pra lá e comprar uma dessas

SUGESTÃO DE LOOK
Adoro esses sapatinhos que deixam os pés femininos.
Apesar de ser baixinha, essa Melissa é bem feminina, linda para se usar com vestidinhos e ficar com cara de mulherzinha…


Lindo o busto desse vestido!
E com tudo em tons de gelo tb ia ficar lindo!
5 Respostas to “MELISSA DE DOMINGO: Ultragirl + Vivienne Westwood”

  1. Amanda 7 de maio de 2009 às 21:59 #

    O tentação….Bjo!!!

  2. Deise Matos 8 de maio de 2009 às 3:44 #

    Ai, me diz o q vc achou dessa Melissa!! A estampa da palmilha sae? Muita gente reclama q no primeiro dia de uso (já q o pé sua) a película tipo “oncinha” q fica na palmilha “descola”. Me diz o q achou dela (é pq quero comprar uma, rss!!)

  3. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:38 #

    AmandaSucumbe, pq ela vale a pena!!!Linda e versátil, e o laço é a coisa mais linda desse mundo!beijoDri

  4. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:39 #

    DeiseEu amei!recomendo total e queria mto comprar uma de cada, coisa que o autocontrole (falta de dinbheiro) não vai permitir… E a minha palminha não descascou nadinha!BeijoDri

  5. Miss Oak 12 de maio de 2009 às 16:49 #

    Esse vestido é um show!Ai que dó de usar a minha! =(

Deixe um comentário

