MELISSA DO DIA: Positive

7 maio

Adoro essa tornozeleira!

Ufa!
Finalmente tudo atualizado!
Hoje voltei ao trabalho depois de dois dias off.
Como de manhã cedo tava uma friaca, coloquei uma meia calça e voltei para a cruz!
Gosto do jeito que a Positive fica com a meia, só não testei ainda com a preta e branca pq ainda não estreei…
Alguém me dá idéias de como combinar a Positive P/B com qq tipo de look?

SUGESTÃO DE LOOK
A Positive antes de mais nada é uma sapatilha, então ela poderia ser usada com qq look em que a gente comporia com uma sapatilha…
Eu adoro essa cor vermelho-cerise (vulgo bordô), é uma cor bem outonal que fica bem com cores neutras, como preto e cinza


Não achei foto da Positive com Tornozeleira no Polyvore…
14 Respostas to “MELISSA DO DIA: Positive”

  1. Amanda 7 de maio de 2009 às 22:07 #

    Essa melissa acabou com o meu pé, mas eu não desisto dessa bendita…rs*Bjo

  2. Deise Matos 8 de maio de 2009 às 3:38 #

    Essa cor é linda mesmo!! E não tenho nenhuma Melissa nesse modelo que é lindo! Snif!

  3. Érika 8 de maio de 2009 às 4:17 #

    Oi Adri!Que bom q vc voltou a postar, estava com saudades! :)Flor, deixa te fazer uma pergunta: eu estou a fim de comprar uma mary jane, de tanto ouvir vc falar que é confortável e tals… o problema é q eu sou uma verdadeira pata de salto, tanto que eu não uso NENHUM sapato de salto. Daí te pergunto: o salto da MJ tem que altura? Pela foto, dá prá ver que o salto em si é pequeno, porém, ela parece ser alta…Vc acha que para alguém que é pata de verdade (vc se diz pata, porém, vc usa vááárias com salto, logo vc nao é tão pata rs), e trampa de jornalista freelancer (na rua o tempo todo, à pé), dá prá encarar uma MJ?Estou com tanta vontade, mas tenho medo de ser mais uma das q eu compro e não uso pq machuca, ou é difícil de andar etcBom, se puder responder, agradeço!bjão prá ti, e melhoras prá dor nas costas (de jornalista prá jornalista, sei mto bem como são essas dores de LER)

  4. Raíssa 8 de maio de 2009 às 15:37 #

    Oba! Muitos posts ;DNão tenho nenhuma positive, e nem tive vontade de comprá-la… sei lá, achei outras mais bonitas e essa ficou esquecida.

  5. Alana 10 de maio de 2009 às 17:39 #

    Ai Adri, eu também babo nessa cor e neste modelo! Ficou mui chique com esta meia preta!Abraços

  6. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:16 #

    AmandaQue estranho…Meu pé adora essa Melissa, desde que eu a use com meia!Foi o botão que te machucou?BjsDri

  7. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:17 #

    DeisePior q a Positive parece não ser das Melissas com mtas fãs. Uma pena!! Queria mto ter Positives mais coloridas!BjsDri

  8. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:21 #

    Oi, ÉrikaDesculpa a demora!Dizem que é 9 cm, mas nem parece pq ela tem uma plataforma interna por dentro (ai, deu pra entender isso?).Até 3 anos atrás, qdo comecei a trabalhar onde eu trabalho, eu mal e mal usava salto tb. E, comparando com as outras, a da MJ é muito confortável! Eu trabalho atualmente com comunicação interna e marketing, inclusive eventos. E fico firme em cima da MJ o dia todo, correndo de lá pra cá, e meu pé se cansa o normal devido à situação… Bom, eu tinha um sapato do Empório Naka q depois d eumas duas horas eu me queria cortar os pés fora, e o salto era bem baixinho mesmo!E não guarda Melissa q te machuca, não, vende ou troca! É plástico, lavou tá novo!!!Beijão e super obrigadaDri

  9. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:23 #

    RaíssaConsumista, mas consciente! :-)Concordo com vc, comprar sapatos é uma terapia, mas infelizmente $ não nasce em árvore e temos de ter prioridades… :-(Quais eram as suas prioridades na época dessa coleção?BeijãoDri

  10. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:25 #

    AlanaEssa é a única cor q eu nunca vi por aí da Positive para vender!E eu quero Positive de outras cores!!!Imagina uma Positive verde musgo ou azul calcinha (=MJ)? MORRI aqui só de pensar…BeijoDri

  11. paulinhacontrataca 18 de maio de 2009 às 20:18 #

    vc não gosta da positive lorenzo merlino? eu tenho e to pensando em me desfazer porque acabo usando essa cerise sempre, foi usada duas vezes…rsé muito bonita, com aquelas florzinhas, sabe? beijos

  12. PATRICIA 24 de junho de 2009 às 19:30 #

    ess melissa não fica bem no seu pe !! como seu é gordinho fica horrivel mas gosto muito do seru blog

  13. Girl On the Rocks 24 de junho de 2009 às 20:20 #

    PatriciaEu tb acho meu pé goooordo e horrível até a morte, mas eu gosto tanto da Positive…Garanto, olhando de cima é pior!!!!Bjs e obrigada pela visitaDri

Deixe um comentário

