MELISSA NIGHT GALACTIC

8 maio


Hotsite da Melissa Night Galactic

O Dia dos Namorados está chegando e a melissa criou um modelo especialmente para a data. Inspirada no mistério das estrelas e no segredo das paixões, a Melissa Night Galactic é uma edição única, em série limitada de 2000 pares. Certamente o modelo vai ser peça de desejo entre as fashionistas, porque além dos pares limitados será a despedida da Melissa Night, que é um dos modelos mais desejados da marca.

O acessório é o casamento perfeito entre a Melissa Night e o Galactic, o cristral negro da CRYSTALIZED™ – Swarovski Elements que batiza o modelo. Com lapidação irregular e um formato de diamante, o cristal é usado pela primeira vez no mundo em um calçado. Para acompanhar o modelo, uma embalagem exclusiva foi criada para deixar o presente ainda mais especial. A Melissa Night Galactic chega às lojas em maio.

Linda história (a idéia era perder o fôlego por causa da Melissa, não da falta de pontuação do texto no site), mas continuo não comprando.
Quem quiser saber mais sobre a Night Galactic, é só visitar o hotsite clicando aqui.
Posso ser sincera? Achei essa pedra Galactic de uma breguice sem tamanho.

Edição especial do Dia dos Namorados, sou mais a da Planetrix.

16 Respostas to “MELISSA NIGHT GALACTIC”

  1. Amanda 8 de maio de 2009 às 14:15 #

    Devo ser louca, mas tenho horror a sapato e bolsa preta!!! rs*Bjo

  2. dOce De LeiTe grrrl 8 de maio de 2009 às 15:07 #

    poderiam ter colocado pedras menores, sei lá :Seu acho que ficaria mais legal uma lady dragom rosa e seu coraçãozinho de dia dos namorados!

  3. Danielli 8 de maio de 2009 às 15:12 #

    e quanto eh a brincadeira??!?!aaaahhh, não quero que as nigths acabem!! sou melisseira há pouco tempo entao ainda quero algumas hehehehbjinhus

  4. 8 de maio de 2009 às 15:19 #

    Oi moça^^Vc sabe se tem alguém vendendo uma MJ 35 ou 36 pode ser de qualquer cor menos rosa…..bjus

  5. Chii Hime 8 de maio de 2009 às 15:36 #

    OieeeNossa pela introdução tô vendo que essa night vai ser o olho da cara!Mas se for o preço convencional eu quero uma só porque tenho só uma night flocada e ainda não vi nenhuma de plástico e se eles não vão mais produzir eh minha ultima chance =[Mas duvido que isso daí custa menos que uma Lady Dragon…Beijoos

  6. Miss Oak 8 de maio de 2009 às 16:20 #

    Vai ser cara e eu não queria nem que custasse o mesmo que uma fake. Achei muito brega.

  7. Laura Rodrigues 8 de maio de 2009 às 22:47 #

    Eu até gosto, mas não me parece que seja o tipo de sapato que simbolize o dia dos namorados. Já li por aí que o preço ronda os 250 reais…Estupidamente caras.Mas por um lado, ainda bem que a Lady Dragon não é a escolha para o dia dos namorados, porque se fosse, seria ainda mais cara, e nem chegava cá a Portugal.

  8. glitzy 9 de maio de 2009 às 2:25 #

    o q???? a night não pode acabar!! é a minha favorita!! e essa edição do dia dos namorados, é se o namorado se portar mal, joga com a pedra negra nele!! hehehe

  9. Dayse Maria 10 de maio de 2009 às 6:17 #

    Não há nada de brega nessa nova Night.Ela é misteriosa, obscura e poderosa.Só acho que o cristal não deveria ser opaco e sim negro transparente, o que iria conferir mais glamour e briho à peça.

  10. Fernanda Pereira 10 de maio de 2009 às 13:28 #

    Eu achei M A R A V I L H O S A!!! Mas o preço, R$ 250, assusta demais, é muita prova de amor pra pouca coisa…ahahahahahaBeijosPS: às vezes passo por aqui pra me inteirar dos assuntos melisseiros. Amo melissa mas sou taradicional, gosto mesmo é da aranha e da vixen…rs

  11. Joy 11 de maio de 2009 às 16:17 #

    Olhando assim, eu tb achei beeem esquisitinho esse trambolho enooorme numa sapatilha delicada como a Night… Mas Melissa é assim: só dá pra falar com certeza vendo como fica no pé. Talvez, quem sabe?! ehhehe!

  12. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:07 #

    AmandaÉ mesmo?Eu acho tão básico… Quais as cores de sapato e bolsa básicas no seu guarda-roupas??? *sério, fiquei curiosa!*DoceEu acho que a pedra é meio grande demais, sei lá. Parece ostentação demais essa Melissa. Eu tb sou + a Lady Dragon de Dia dos Namorados, de repente podia vir com um par de corações a mais para trocar, sei lá…DaniR$ 250.Vai uma? :-)Ainda tem bastante Night pra vender, e eu acho que essa Night vai ser tipo outras, q depois voltam…DêAqui tem uma salmão.Bom preço e vendedora super confiável!http://www.flickr.com/photos/bazardace3/3514975335/BeijocaDri

  13. Girl On the Rocks 11 de maio de 2009 às 23:14 #

    ChiiCom o preço dela, vc compra duas Lady Dragons…Exploração, oi?MissO paralelepípedo prejudica, mas o fosco é muito lindo!!!LauraSe não chegasse a Portugal, a gente mandava pra vc!!! *me senti internacional agora!!!*A Lady Dragon com coração foi lançada por aí antes de ser lançada aqui no Brasil, não?glitzySe essa pedra fosse removível, quem sabe?Eu gostei da pintura fosca dessa Night!Acho que a Night vc sempre vai encontrar, mesmo q seja descontinuada. E aposto que daqui a umas coleções, ela volta. Não tem como negar q ela e a Ultra já vieram demais, né?DayseEu, particularmente, achei o tamanho da pedra de uma breguice imensa! Mas ainda bem que nem todos compartilham da mesma opinião. É bom que a Melissa às vezes saia de sua zona de segurança e arrisque um pouco!FernandaEu queria taaaanto uma Aranha do Romero Britto, mas nunca mais achei… 😦 A Vixen é uma q podia voltar, ela tem tantas fãs…JoyPra mim, nem dá… Nem se eu achasse essa Night a última coca-cola gelada do deserto…R$ 250 é demais, dá pra comprar duas ou três Melissas, dependendo do modelo!BeijosDri

  14. Amanda 12 de maio de 2009 às 14:30 #

    Adri, a maioria dos meus sapatos e bolsas são coloridos, uma cor básica para mim é o bege… sim eu sou louca… rs*Bjo

  15. Ana Laura 14 de maio de 2009 às 10:35 #

    R$250 nada, no site da dreamland ela custa R$399,00, só para quem tem $$$ mesmo! rs

  16. glitzy 17 de maio de 2009 às 3:19 #

    Oi Dri!Eu sou de Portugal também, e aqui a Melissa é “nova” moda, na capital, só conheço umas 5 ou 6 lojas que tem, e nem sempre tem todos os modelos! Por isso ainda não deu para cansar de nenhum modelo 🙂 Aqui as novidades chegam sempre mais tarde. Beijinho

Deixe um comentário

