MELISSA DA SEXTA: Ultragirl

11 maio

Super coringa!

Sabe quando você quer, mas não tem certeza se quer MESMO?
Aí você pensa, pensa, pensa e tenta se convencer que não quer?
Que não precisa de mais uma Melissa prateada para fazer companhia com as outras três que você já tem?
Aí você se convence.
E vem a danada em uma oferta irresistível – usada, bom estado, preço amigo.
Pois é.
Foi assim que a Ultra prata veio parar na minha sapateira.
E você, qual Melissa vc se convenceu que não precisava e de repente, ela se materializou linda, loira e japonesa na sua frente, q vc não resistiu?
Estou com um problema com essa Ultra, by the way.
Sim, ela é linda.
Sim, eu adoro.
MAS ela me parece mais apertada que as outras Ultras…Tive de andar a sexta todinha + calor = meu pé super inchou!Receitas para diminuir o inchaço?

Eu acho que dependendo da cor e da textura (flocada, lisa, transparente, estampada), a Ultra dá para usar em todas as ocasiões (até em casamento, se o sapato não aparecer embaixo do vestido)…
Estou fazendo um trabalho sobre os anos 60 = totally in love com as perfectos, que vem forte no inverno esse ano – pena que não tenho nenhum!
Acho que fica bem interessante um perfecto de couro mais fino com uma blusa bem feminina por baixo, com acessórios preciosos.


Motorcyclegirl chique
Anúncios

3 Respostas to “MELISSA DA SEXTA: Ultragirl”

  1. Amanda 12 de maio de 2009 às 11:49 #

    Melissa é uma coisa viciante, pq até então eu comprava 1 melisa e qualquer outra marca de sapato, qdo me apaixonei por melissa novamente, qualquer melissa eu preciso, não importa se eu vou usar, mas eu qro de qualquer jeito.O povo tá começando a me dizer que tô ficando louca por causa disso e o +triste é que eu tenho que concordar… rs*Bjo…

  2. Érika 12 de maio de 2009 às 15:17 #

    ai, adoro perfectos, mas eu tinha eu de couro e vendi, era muito pesado… preciso de um mais leve! Quanto à sua pergunta, de uns tempos prá cá eu encasquetei que preciso da Love Li, mesmo antes eu achando ela não mais q um chinelinho…e que ainda por cima dizem que saí do pé. Mas agora eu quero, e pior, quero verde, roxa e amarela =/

  3. Miss Oak 12 de maio de 2009 às 16:16 #

    A melissa que eu nem dei bola foi a zen. Experimentei logo que saiu e achei bem xinfrim. Daí há alguns dias encontrei uma vermelha novinha com 50% de desconto e resolvi comprar. Ai, tô tão apaixonada por ela! ^.^ Muito meiga e não saiu do meu pé. o/ Bem que vc já havia falado aqui várias vezes de como ela é fofa. Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: